ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Olimpo VS San Lorenzo

Olimpo vs San Lorenzo

Olimpo
Olimpo
  • 1 - 2
  • Terminado

San Lorenzo

Previsão
Olimpo e San Lorenzo medem forças no Estadio Roberto Natalio Carminatti, num jogo para a 12ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 16‑02‑2016, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do San Lorenzo por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por N. Blandi (17' e 48' ) para o San Lorenzo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Olimpo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Olimpo

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 6 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Gimnásia La Plata por (0‑0). No último, empatou fora contra o Rosario por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Olimpo regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 8 pontos em 15 possíveis. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 2 períodos em destaque nos últimos 14 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Olimpo tem tido uma prestação fraca no campeonato argentino e se pretende reagir na competição é essencial que vença. A equipa sabe que o confronto frente ao San Lorenzo não deve ser fácil, afinal de contas o adversário tem feito um percurso melhor que o seu e luta por um lugar na Libertadores, mas por causa dos seus objetivos e por jogar em casa irá atrás dos três pontos, porém sabe que é algo complicado de acontecer. Para este jogo o treinador Cristian Díaz não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: N. Champagne, Carlos Rodríguez, C. Villanueva, V. López, N. Pantaleone, E. Tellechea, D. Vega, L. Villarruel, J. Mansilla, F. Coniglio, F. Pizzini.
Treinador: M. Sciacqua.

Análise do San Lorenzo

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Independiente por (1‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Boca Juniors por (1‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o San Lorenzo conquistou 11 pontos em 15 possíveis, depois de 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O San Lorenzo é uma equipa tradicional e está novament na parte superior da tabela, tanto que luta por um lugar na próxima Libertadores. Contra o Olimpo, uma equipa mais fraca e que não tem estado bem no campeonato, há uma grande possibilidade de vencer, mesmo fora de casa, tanto que irá atrás da tal vitória nesta jornada. Para este jogo o treinador Diego Aguirre não tem desfalques por expulsão.

Onze titular confirmado: S. Torrico, P. Díaz, M. Corujo, M. Senesi, E. Más, F. Belluschi, S. Blanco, N. Ortigoza, F. Mussis, N. Blandi, M. Cauteruccio.
Treinador: D. Aguirre.

Sugestão de Aposta:

Dispondo de uma equipa com melhor qualidade técnica que o adversário, mesmo jogando fora de casa, a equipa visitante tende a ser superior à equipa da casa e deve assumir as principais ações ofensivas do jogo, por esta razão acreditamos que a equipa visitante vença este confronto, logo uma aposta na vitória da equipa visitante parece-nos de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips