ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Olimpo VS San Lorenzo

Olimpo vs San Lorenzo

Olimpo
Olimpo
  • 0 - 2
  • Terminado

San Lorenzo

Previsão
Olimpo e San Lorenzo medem forças no Estadio Roberto Natalio Carminatti, num jogo para a 3ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 18‑10‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Olimpo por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por H. Encina (45' ) e W. Acuña (51' ) para o Olimpo e por M. Matos (71' ) para o San Lorenzo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Olimpo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Olimpo

Atualmente na ª posição, a equipa da casa não conquistou até ao momento qualquer ponto. Na sua estreia perdeu fora com o Aldosivi por (3‑0). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma derrota por (2‑1) na visita ao Vélez Sarsfield. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Olimpo regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 17 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 13 em 17 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Depois de uma temporada muito irregular, onde ainda conseguiu terminar bem e atingir a Liguilha Pré Sul-Americana, o Olimpo entra em 2016 com um plantel renovado, com muitas caras novas a vários atletas que abandonaram o barco. Apesar disso, a equipa tem sentido algums dificuldades e espera agora conseguir vencer a meio da semana para se reabilitar na competição.
Para este embate, o treinador Diego Osella terá todo o plantel disponível.

Onze titular confirmado: N. Champagne, J. Figal, E. Parnisari, N. Moiraghi, F. González, J. Amoroso, J. Barrientos, J. Mansilla, J. Blanco, P. Míguez, W. Acuña.
Treinador: C. Díaz.

Análise do San Lorenzo

Atualmente na ª posição, a equipa visitante não conquistou até ao momento qualquer ponto. Na 1ª jornada empatou fora com o Patronato por (2‑2). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma vitória por (2‑1) no jogo em casa com o Sarmiento. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 15 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 6 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o San Lorenzo ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O San Lorenzo é uma equipa com grande história no seu país, e depois de uma boa temporada em que lutou pelo título mas teve de se contentar com o vice-campeonato, que lhe permitiu uma vaga na Taça dos Libertadores. Este ano, a exigência continuará a ser enorme mas o clube perdeu o seu treinador Patón Bauza e ainda viu sair alguns jogadores, no entanto parece ter-se reforçado à altura dos acontecimentos. A meio da última semana, a equipa venceu a SuperTaça da Argentina de forma contundente ao bater o Boca Juniors por 4-0. Para o embate desta semana, o novo treinador Pablo Guede deve ter todo o plantel ao seu dispor.

Onze titular confirmado: S. Torrico, M. Caruzzo, P. Díaz, E. Más, J. Buffarini, F. Belluschi, F. Mussis, E. Kalinski, E. Cerutti, N. Blandi, H. Villalba.
Treinador: P. Guede.

Sugestão de Aposta:

Tendo em conta a superioridade técnica do seu plantel, e apesar de jogar fora, o San Lorenzo deve assumir as despesas do encontro, controlando a posse de bola e pressionando a saída de bola do adversário, o que deverá fazer deles superiores em campo, e uma aposta no seu triunfo parece perfeitamente adequada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips