ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Olimpo VS River Plate

Olimpo vs River Plate

Olimpo
Olimpo
  • 1 - 1
  • Terminado

River Plate

Previsão
Olimpo e River Plate defrontam-se no Estádio Roberto Natalio Carminatti, Bahía Blanca, em jogo a contar para a 15ª jornada do campeonato argentino.
 
Olhando para o historial de embates entre os dois emblemas é possível verificar domínio do River Plate. Nos últimos 16 encontros, o conjunto visitante conquistou 8 vitórias, 3 empates e 5 derrotas.

Contudo, o Olimpo tem equilibrado as ‘’contas’’ a seu favor: já não perde com o River Plate há quatro jogos consecutivos. 

Análise do Olimpo

O conjunto do Olimpo vem de uma derrota por 2-0 na deslocação ao terreno do Lanús, totalizando assim a 6 derrota no campeonato. Neste momento, o Olimpo posiciona-se na 26ª posição com 10 pontos: 1 vitória, 7 empates e 6 derrotas.
 
Tem sido um festival de empates sem golos nos últimos embates neste mesmo estádio. Nos 6 embates em casa, o Olimpo empatou por 5 ocasiões, todos eles sem qualquer golo. O único jogo que foram observados golos foi na derrota, por 3-1, frente à formação do Rosario.
 
Para este desafio o treinador Diego Osella ainda não sabe se pode contar com Iván Furios que está em dúvida devido a lesão.
 
Onze provável: Nereo Champagne; Juan Sills, Ezequiel Parnisiari, Néstor Moiraghi, Juan Quiroga; Juan Cobo, Jonathan Blanco, Jacobo Mansilla, Joel Amoroso, Hernán Encina; Gonzalo Klusener.
 
Treinador: Diego Osella  

Onze titular confirmado: N. Champagne, J. Quiroga, E. Parnisari, N. Moiraghi, J. Sills, J. Cobo, J. Blanco, J. Amoroso, H. Encina, J. Mansilla, J. Acosta.
Treinador: D. Osella.

Análise do River Plate

Os pupilos de Marcelo Gallardo seguem na 2ª posição com 28 pontos, a 3 do líder San Lorenzo, no entanto, é importante evidenciar que tem menos um jogo que os adversários. No último desafio para o campeonato, o River Plate venceu o Rosario Central por 2-0.
 
Ao contrário do seu adversário, os jogos do River Plate fora de casa têm sido bastante atrativos para quem os segue. Até esta jornada, na condição de visitante, 83% dos jogos dos ‘’Millonarios’’ acabaram com mais de 2,5 golos.
 
Além disto é revelante afirmar que marcaram em média 2,33 golos e conceberam uma média de 1,67 golos por jogo. O River Plate sofreu golos em 100% dos jogos que disputou.
 
Onze provável: Marcelo Barovero; Camilo Mayada, Jonathan Maidana, Ramiro Funes Mori, Leonel Vangioni; Guido Rodríguez, Leonardo Ponzio, Ariel Rojas, Leonardo Pisculichi; Rodrigo Mora, Fernando Cavenaghi.
 
Treinador: Marcelo Gallardo

Onze titular confirmado: M. Barovero, L. Vangioni, J. Maidana, Ramiro Funes Mori, A. Rojas, L. Ponzio, G. Martínez, L. Pisculichi, C. Mayada, M. Kranevitter, F. Cavenaghi.
Treinador: M. Gallardo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do River Plate. Acreditamos que este será um jogo aberto com boas oportunidades para River Plate, e mesmo a jogar no território do inimigo, será de esperar que consiga vencer o encontro. Do lado do Olimpo, os jogadores vão fazer tudo para conquistar pelo menos um ponto frente ao vice-líder do campeonato. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Paysandu vs CSA
13:00 Costa Rica vs Sérvia
16:00 Alemanha vs México
19:00 Brasil vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips