ONLINE
48
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Olimpo VS Gimn La Plata

Previsão
Olimpo e Gimnásia La Plata medem forças no Estadio Roberto Natalio Carminatti, num jogo para a 10ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 3 empates nos últimos 6 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 20‑02‑2016, terminou com a vitória do Gimnásia La Plata por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Olimpo

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Atlético Tucumán por (2‑1). No último, empatou fora contra o Temperley por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 empates e 10 derrotas como visitante, com 6 golos marcados e 22 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Olimpo conquistou 7 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Olimpo é uma equipa discreta no seu país e tem vindo a fazer uma campanha modesta no campeonato argentino, estando ligeiramente abaixo do meio da tabela, e se quiser melhorar isso não pode perder pontos em sua casa. Com isso em mente, a equipa procura usar o factor casa para vencer o Gimnasia La Plata, no entanto o seu adversário está a fazer uma melhor campanha e deve criar bastantes dificuldades. Para este encontro, o treinador Cristian Diaz não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: N. Champagne, Carlos Rodríguez, C. Villanueva, V. López, J. Quiroga, D. Vega, L. Villarruel, J. Mansilla, J. Correa, F. Pizzini, F. Troyansky.
Treinador: M. Sciacqua.

Análise do Gimnásia La Plata

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Huracán por (1‑0). No último jogo, empatou fora contra o Independiente por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Gimnásia La Plata conquistou 5 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver poucos golos, já que 16 dos últimos 35 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos.

O Gimnasia La Plata está um pouco melhor que o seu adversário no campeonato, mas essa escassa diferença diz muito em relação aos objectivos das equipas, pois os visitantes até podem entrar em zona de qualificação para a Copa Sul-Americana nesta jornada. Tendo isso em conta, a equipa de La Plata tentará vencer o encontro, no entanto um empate já não poderá ser considerado um resultado negativo. Para esta partida, o treinador Gustavo Alfaro não poderá contar com R. Carrera que foi expulso na jornada anterior.

Onze titular confirmado: A. Martín, M. Guanini, S. Gorga, M. Coronel, F. Oreja, L. Licht, L. Faravelli, L. Perdomo, J. Valdez, N. Ibáñez, P. Vegetti.
Treinador: M. Soso.

Sugestão de Aposta:

Este será um confronto de estilos de jogo entre duas equipas que, no entanto se equivalem na falta de solidez defensiva e numa deficiente qualidade de marcação, portanto apontamos para um encontro aberto, com oportunidades claras de golo para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipas para marcar parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips