ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Olimpo VS Aldosivi

Previsão
Olimpo e Aldosivi enfrentam‑se no Estadio Roberto Natalio Carminatti, num jogo para a 12ª jornada da Primera División. o Aldosivi ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 06‑02‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 18‑07‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Olimpo por (3‑1). Os golos do encontro foram marcados por F. Canever (20' Autogolo e 41' Autogolo) e J. Blanco (42' ) para o Olimpo e por F. León (88' ) para o Aldosivi. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Olimpo

Depois de 2 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, perdeu com o River Plate em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) fora, num jogo contra o Independiente. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 10 golos marcados e 19 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Olimpo regista 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 15 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 13 dos seus últimos 17 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Olimpo atravessa uma má fase e já não vence há quatro jogos, tendo empatado duas e perdido dois encontros. A equipa possui a quinta melhor defesa do Grupo A, mas por outro lado tem um ataque pouco eficáz, espelhando assim o mau momento da equipa. A jogar em casa a equipa do Olimpo marcou em média 1 golo e sofreu a mesma média de golso. Na competição a equipa marca mais golos na segunda parte, principalmente entre os 75 e os 90 minutos, altura em que marcou três golos.

Onze titular confirmado: N. Champagne, J. Figal, E. Parnisari, N. Moiraghi, J. Sills, J. Amoroso, J. Mansilla, J. Blanco, P. Míguez, O. Gaona Lugo, F. Pizzini.
Treinador: C. Díaz.

Análise do Aldosivi

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Racing Club por (2‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Boca Juniors por (4‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 31 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Aldosivi regista 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 17 dos seus últimos 18 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 11 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

À semelhança do seu adversário o Aldosivi atravessa um fase menos boa e registou apenas uma vitória nos nove jogos anteriores. A equipa possui o décimo melhor ataque e a quarta defesa mais batida, demonstrando que ncessita de melhor dos dois setores. Nos jogos fora de portas o Aldosivi marcou em média 0,6 golos e sofreu em média 2,4 golos por jogo, demonstrando enormes lacunas no setor defensivo. No geral do campeoanto a equipa marca mais golos nos segundos 45', altura em que marcou 9 dos 15 golos fuzilados. Os destaques da equipa são Santiago Rosales com 2 golos e Penco com 3 tentos.

Onze titular confirmado: M. Vega, G. Ortíz, R. Arias, I. Quílez, D. Ledesma, J. Galván, S. Rosales, H. Lamberti, M. Rivero, S. Penco, N. Bandiera.
Treinador: F. Quiroz.

Sugestão de Aposta:

Este jogo deve ser muito disputado visto que as duas equipas necessitam de pontar para subir na tabela classificativa, deixando para trás os maus momentos que atravessam. Os caseiros apresentam uma defesa sólida e não costuma sofrer muitos golos em casa enquando os visitantes marcaram somente 4 golos nos últimos 7 jogos fora de casa. Posto isto acreditamos que apostar a favor de poucos golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips