ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Olimpo VS Aldosivi

Previsão

Análise do Olimpo

O Olimpo continua a demonstrar imensas dificuldades neste Campeonato Argentino. A equipa tem uma fraca produção ofensiva, um baixo aproveitamento do factor casa e um plantel de baixa qualidade. Tudo isto junto, deixa a formação do Olimpo nos últimos lugares da tabela e não será fácil de lá sair.
Até ao momento, a equipa do Olimpo só venceu por uma vez em 16 jornadas e marcou apenas sete golos. O seu ataque é de tal modo fraco que marcou por apenas duas vezes nos sete encontros caseiros, e isto demonstra a enorme fragilidade da equipa.
Deste modo, é muito complicado confiar numa formação com tantos problemas e que depois de um mês de pausa no Campeonato, voltou de igual modo, ou seja a praticar um futebol de baixo nível que os afasta de uma eventual recuperação. 

Equipa Provável: Nereo Champagne; Adrián Martínez, Juan Ignacio Sills, Néstor Moiraghi, Juan Quiroga; Hernán Encina, Juan Manuel Cobo, Jonathan Blanco, Jacobo Mansilla; Joel Acosta e Joel Amoroso - Treinador: Diego Osella

Onze titular confirmado: N. Champagne, J. Sills, E. Parnisari, N. Moiraghi, J. Quiroga, J. Amoroso, H. Encina, J. Mansilla, J. Cobo, J. Blanco, J. Acosta.
Treinador: D. Osella.

Análise do Aldosivi

O Aldosivi segue na 15ª posição com seis triunfos, três empates e sete derrotas. Esta é mais uma das formações que só está na elite do futebol Argentino devido às novas regras em vigor que ampliaram para trinta o número de equipas na principal divisão alvi-celeste.
E a equipa não atravessa um momento muito positivo, pois perdeu quatro dos seus últimos cinco encontros, no entanto tal aconteceu diante de boas equipas como o Racing ou o Rosário Central que, naturalmente trazem dificuldades acrescidas a uma equipa da dimensão do Aldosivi.
Apesar disto, convém relembrar que a equipa se tem portado muito bem fora de casa, tendo vencido três dos últimos quatro embates como visitante, onde se inclui a importante e improvável vitória sobre o Boca Juniors. Em termos gerais, a equipa perdeu por apenas três vezes em oito partidas. 

Equipa Provável: Pablo Campodónico; Ismael Quilez, Federico León, Guillermo Ortiz, Franco Canever; Pablo Lugüercio, Alejandro Capurro, Hernán Lamberti, Diego Lagos; Juan Carlos Menseguez e José Sand – Treinador: Fernando Quiroz

Onze titular confirmado: P. Campodónico, F. León, I. Quílez, M. Lequi, F. Canever, H. Lamberti, A. Capurro, J. Sand, J. Menseguez, P. Lugüercio, D. Lagos.
Treinador: F. Quiroz.

Sugestão de Aposta:

Ambas as equipas precisam de melhorar o seu desempenho, no entanto é evidente que o Olimpo tem tido maiores dificulades, inclusivé como visitado. Já o Aldosivi tem algumas dificuldades mas mostra maior qualidade e argumentos, especialmente quando joga fora de casa. Portanto, a hipótese dupla a favor dos visitantes parece ter valor, pois o Olimpo não tem apresentado capacidade para vencer jogos.



Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips