Ver versão desktop
ONLINE
16
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Nueva Chicago e San Lorenzo encontram-se no Estádio Nueva Chicago, em Mataderos, num embate a contar para a sexta jornada da Primera División. Neste confronto vão estar frente-a-frente o antepenúltimo Nueva Chicago e o terceiro classificado San Lorenzo.

Análise do Nueva Chicago

Depois de jogar na terceira divisão em 2013, a equipa da casa está de volta à primeira divisão, ao fim de oito anos consecutivos a atuar em divisões inferiores. Sem nenhuma vitória nas últimas 5 jornadas, a equipa soma dois empates e três derrotas, portanto, a reação a esta fase tem de ser o quanto antes, contudo, nesta ronda joga em casa contra o atual campeão continental.

O Nueva Chicago é detentor de uma das piores defesas da competição, com dez golos sofrido (média de dois por jogo) e ainda não terminou nenhu encontro sem sofrer golos, sendo que é necessário melhorar esse aspeto com o intuito de alcançar um triunfo caseiro. Ainda assim, é importante melhorar, também, o momento ofensivo, sendo que tem apenas uma média de um golo por jogo (dois desses golos foram marcados através da marca de grande penalidade).

Onze titular confirmado: A. Sánchez, A. Masuero, L. Aveldaño, D. Caballero, L. Caballero, L. Prichoda, M. Puch, M. Defederico, D. Lemos, F. De la Fuente, L. Solignac.
Treinador: A. Guglielminpietro.

Análise do San Lorenzo

Deposi de ser campeão da Copa Libertadores e vice-campeão mundial em 2014, a equipa de Almagro não tem estado tão bem no torneio continental, com apenas três pontos alcançados em três jogos. Sendo que o próximo jogo a contar para a Libertadores é apenas em Abril, neste momento é provável que foque as suas energias no campeonato nacional, onde tem feito uma boa campanha: quatro vitórias em cinco encontros.

Atuando frente a um "inimigo" com menos qualidade, mesmo fora de portas o San Lorenzo vai querer fazer valer o seu favoritismo e destacar-se no campeonato nacional. Para isso, é necessário colocar para "trás das costas" a marga derrota frente ao São Paulo, na última quarta-feira, onde sofreu o golo da derrota já nós últimos minutos do encontro.

Sendo o segundo melhor ataque da competição com dez golos marcados, a equipa do Papa espera que o cansaço do último encontro não se faça notar neste desafio fora de portas.

Onze titular confirmado: L. Franco, M. Cetto, E. Más, J. Buffarini, L. Romagnoli, S. Blanco, F. Quignón, J. Mercier, M. Matos, H. Villalba.
Treinador: M. Yepes, E. Bauza.

Sugestão de Aposta:

Um dos melhores ataques da competição visita uma das equipas que ostenta a defesa mais fraca do campeonato. Como se isso não bastasse, a diferença de qualidade entre as duas comitivas é muito grande, o que nos leva a acreditar que o cenário mais provável é que o San Lorenzo vença, pelo menos, uma das partes deste desafio.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:00 Girona vs Espanyol
11:15 Gil Vicente vs Nacional
11:30 Cagliari vs Bologna
13:30 Arsenal vs West Ham
14:00 Chievo vs Inter
15:00 Chelsea vs Southampton
16:30 Man City vs Swansea
19:45 Atl. Madrid vs Betis
19:45 Juventus vs Nápoles
20:15 Sporting CP vs Boavista
15:00 Paraná vs Corinthians
16:00 Tondela vs Aves
16:00 Chaves vs Portimonense
17:30 Las Palmas vs Alavés
18:00 Moreirense vs Rio Ave
20:00 Fluminense vs Cruzeiro
21:00 Seattle vs Minnesota
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips