ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nueva Chicago VS San Lorenzo

Previsão
Nueva Chicago e San Lorenzo encontram-se no Estádio Nueva Chicago, em Mataderos, num embate a contar para a sexta jornada da Primera División. Neste confronto vão estar frente-a-frente o antepenúltimo Nueva Chicago e o terceiro classificado San Lorenzo.

Análise do Nueva Chicago

Depois de jogar na terceira divisão em 2013, a equipa da casa está de volta à primeira divisão, ao fim de oito anos consecutivos a atuar em divisões inferiores. Sem nenhuma vitória nas últimas 5 jornadas, a equipa soma dois empates e três derrotas, portanto, a reação a esta fase tem de ser o quanto antes, contudo, nesta ronda joga em casa contra o atual campeão continental.

O Nueva Chicago é detentor de uma das piores defesas da competição, com dez golos sofrido (média de dois por jogo) e ainda não terminou nenhu encontro sem sofrer golos, sendo que é necessário melhorar esse aspeto com o intuito de alcançar um triunfo caseiro. Ainda assim, é importante melhorar, também, o momento ofensivo, sendo que tem apenas uma média de um golo por jogo (dois desses golos foram marcados através da marca de grande penalidade).

Onze titular confirmado: A. Sánchez, A. Masuero, L. Aveldaño, D. Caballero, L. Caballero, L. Prichoda, M. Puch, M. Defederico, D. Lemos, F. De la Fuente, L. Solignac.
Treinador: A. Guglielminpietro.

Análise do San Lorenzo

Deposi de ser campeão da Copa Libertadores e vice-campeão mundial em 2014, a equipa de Almagro não tem estado tão bem no torneio continental, com apenas três pontos alcançados em três jogos. Sendo que o próximo jogo a contar para a Libertadores é apenas em Abril, neste momento é provável que foque as suas energias no campeonato nacional, onde tem feito uma boa campanha: quatro vitórias em cinco encontros.

Atuando frente a um "inimigo" com menos qualidade, mesmo fora de portas o San Lorenzo vai querer fazer valer o seu favoritismo e destacar-se no campeonato nacional. Para isso, é necessário colocar para "trás das costas" a marga derrota frente ao São Paulo, na última quarta-feira, onde sofreu o golo da derrota já nós últimos minutos do encontro.

Sendo o segundo melhor ataque da competição com dez golos marcados, a equipa do Papa espera que o cansaço do último encontro não se faça notar neste desafio fora de portas.

Onze titular confirmado: M. Cetto, E. Más, J. Buffarini, L. Romagnoli, S. Blanco, F. Quignón, J. Mercier, M. Matos, H. Villalba.
Treinador: L. Franco, M. Yepes, E. Bauza.

Sugestão de Aposta:

Um dos melhores ataques da competição visita uma das equipas que ostenta a defesa mais fraca do campeonato. Como se isso não bastasse, a diferença de qualidade entre as duas comitivas é muito grande, o que nos leva a acreditar que o cenário mais provável é que o San Lorenzo vença, pelo menos, uma das partes deste desafio.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips