ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
NOB VS Rosario

Previsão
Newell's Old Boys e Rosario medem forças no Estadio Marcelo Alberto Bielsa, num jogo para a 12ª jornada da Primera División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 14‑02‑2016, o Rosario ganhou em casa por (2‑0). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 6 jogos ganhou 5 e empatou 1. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Newell's Old Boys apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Newell's Old Boys

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Argentinos Juniors por (0‑0). No último, ganhou em casa contra o Huracán por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 25 sofridos; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 10 sofridos. Para o campeonato, o Newell's Old Boys conquistou 9 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias e 3 empates nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 13 dos últimos 15 que disputou houve menos de 3 golos. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 períodos em destaque nos últimos 15 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

Apesar de jogar em casa, o NOB defronta um adversário que atravessa um melhor momento no Grupo A. Além disto, nesta condição, a equipa marcou em média 1,80 golos e sofreu em média 0,60 golos por jogo, ou seja, demonstra qualidade nos dois setores. O jogador que merece destaque é o médio Maxi Rodríguez com quatro golos marcados, seguido do avançado Boyé com três assistências.

Onze titular confirmado: L. Pocrnjic, M. Cáceres, L. Advíncula, N. Paz, E. Insúa, J. Elías, M. Rodríguez, D. Mateo, M. Fórmica, L. Boyé, H. Fértoli.
Treinador: D. Osella.

Análise do Rosario

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Vélez Sarsfield por (2‑3). No último jogo, perdeu fora contra o San Lorenzo por (2‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Rosario regista 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 15 possíveis.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 18 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

A jogar no terreno do inimigo, o Rosario Central defronta um adversário com um rendimento inferior no Grupo B. Importa frisar que a equipa não atravessa um momento muito positivo, visto que não vence há quatro jornadas consecutivas, porém, apresenta qualidade nos setores, já que marcou em média 1,40 golos e sofreu em média 0,80 golos por jogo. O destaque no campeonato argentino é o avançado Rubén com sete golos marcados, seguido de Celso com cinco assistências.

Onze titular confirmado: S. Sosa, A. Donatti, V. Salazar, M. Cetto, C. Villagra, G. Lo Celso, J. Aguirre, F. Cervi, D. Musto, G. Colman, M. Rubén.
Treinador: E. Coudet.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo, o NOB joga em casa, contudo, tem perdido muitos pontos nesta condição. Por outro lado, o Rosario Central tem feito um campeonato superior e a jogar nesta condição tem apresentado grande qualidade no setor ofensivo. Desta forma e tendo em conta toda esta estatística, acreditamos que apostar a favor dos golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips