ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
NOB VS Rosario

Previsão

Análise do Newell's Old Boys

No 10º posto, o clube tem sete vitórias, seis empates e quatro derrotas, sendo que está a dez pontos do 1º classificado. Ainda é cedo para especular sobre o Newells, porém, a equipa costuma dar mostras de força e garra na sua caminhada.

O maior potencial da equipa é a linha defensiva. Os seus jogadores fazem uma marcação muito cerrada, protegendo com "unhas e dentes" a sua baliza. Assim, o clube o é detentor da 6ª melhor defesa, onde revela boas rotinas defensivas no seu terreno.

De uma forma geral, os jogos em sua casa têm propensão para ter poucos golos, sendo que em sete das nove partidas existiram, no máximo, dois golos. O clube quase nunca se deixa derrotar no seu "habitat", porém, empatou alguns embates, frente ao San Lorenzo, Banfield e Quilmes.

Onze titular confirmado: Ó. Ustari, M. Cáceres, F. Escobar, L. Fernández, M. Casco, H. Bernardello, M. Rodríguez, D. Mateo, D. Rodríguez, I. Scocco, M. Tévez.
Treinador: L. Bernardi.

Análise do Rosario

Em algumas jornadas, a equipa conseugiu transmitir toda a sua força e liderar o campeonato argentino, com solidez defensiva e um linha de ataque muito competente.

Assim, a equipa perdeu apenas uma vez em dezoito jogos, demonstrando todo o seu potencial. Uma sequência de empates obrigaram o clube a "largar" a liderança, porém, ainda está próximo do 1º posto e dá sinais de que vai lutar até ao fim.

O seu plantel é experiente, forte e coloca em campo um futebol muito culto do ponto de vista tático. Fora de portas, tem a capacidade de manter as suas capacidades e dificilmente sairá com uma derrota. O seu eixo defensivo apresenta muita qualidade e irá anular muitas jogadas do adversário.

Onze Provável: Mauricio Caranta; Pablo Alvarez, Alejandro Donatti, Javier Pinola, Cristian Villagra; Damián Musto, Nery Domínguez; César Delgado, Franco Cervi, Jonás Aguirre e Marco Ruben. Treinador: Eduardo Coudet.

Onze titular confirmado: M. Caranta, A. Donatti, P. Álvarez, J. Pinola, C. Villagra, F. Cervi, J. Aguirre, N. Domínguez, D. Musto, M. Rubén, C. Delgado.
Treinador: E. Coudet.

Sugestão de Aposta:

A equipa da casa mostra uma boa solidez defensiva, sendo que, em sua casa pode revelar ainda mais confiança e mostrar um futebol mais apelativo. O Rosário Central raramente sai derrota, pelo que atua com uma notável disciplina tática. Deste modo, é justo prever um jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips