ONLINE
128
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
NOB VS Rafaela

NOB vs Rafaela

NOB
NOB
  • 1 - 1
  • Terminado

Rafaela

Previsão
Newell's Old Boys e Atlético Rafaela enfrentam‑se no Estadio Marcelo Alberto Bielsa, num encontro para a 7ª jornada da Primeira Divisão. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 3. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primeira Divisão, a 23‑02‑2014, o Newell's Old Boys ganhou por (4‑1). Os golos do jogo foram marcados por M. Casco (4' ), F. Muñoz (9' ), V. Figueroa (57' ) e M. Rodríguez (90' ) para o Newell's Old Boys e por D. Vera (18' ) para o Atlético Rafaela. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Newell's Old Boys apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Newell's Old Boys

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Unión Santa Fe por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Lanús por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Newell's Old Boys ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2.

A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Depois de uma temporada decepcionante em 2015, o Newell's Old Boys fez algumas mudanças no plantel mas as coisas não têm dado certo, e o treinador Lucas Bernardi já foi afastado do comando técnico da equipa. Mas a chegada do seu substituto, Diego Osella, não parece ter surtido efeito já que a equipa ainda não venceu sob o seu comando. 
Com a vitória como objectivo primordial nesta jornada, o treinador Osella terá de montar uma equipa que não inclua o lesionado Ezequiel Unsain e o suspenso Emanuel Insúa.

Onze titular confirmado: S. D'Angelo, G. Báez, F. Escobar, S. Domínguez, L. Advíncula, N. Paz, L. Mugni, M. Rodríguez, D. Mateo, L. Boyé, I. Scocco.
Treinador: D. Osella.

Análise do Atlético Rafaela

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Atlético Tucumán por (3‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o San Martín San Juan por (1‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Atlético Rafaela ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5.

Nesta prova, perdeu os últimos 5 jogos que disputou. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 5 dos seus 12 golos entre os minutos (61'‑75').

O Atlético de Rafaela vem de um ano péssimo que obrigou a reformulações no plantel e troca de treinador mas as coisas não estão a correr bem e a equipa está numa sequência de cinco derrotas. A equipa não corre riscos de despromoção devido à boa campanha que vinha fazendo antes disso, mas mais uma campanha negativa esta temporada pode originar grandes dificuldades para se manter na divisão na próxima época. 
Com o intuito de vencer e subir alguns lugares na tabela, o treinador Jorge Burrochaga pode ter de montar uma equipa sem Nelson Benítez, que ainda recupera de lesão.

 


Onze titular confirmado: G. Montoya, L. Godoy, B. Urribarri, N. Benítez, R. Colombo, M. Abero, G. Graciani, W. Serrano, A. Díaz, G. Morales, G. Colmán.
Treinador: J. Llop.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e jogando em casa, o NOB é o natural favorito e é provável que o confirme dentro de campo com um triunfo, portanto a aposta na vitória do clube anfitrião parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips