ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lanús VS River Plate

Previsão
Lanús e River Plate medem forças no Estadio Ciudad de Lanús ‑ Néstor Díaz Pérez, num jogo para a 16ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 29‑09‑2014, num jogo para a Primera División, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por L. Acosta (37' ) para o Lanús e por T. Gutiérrez (71' ) para o River Plate. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o River Plate apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Lanús

Depois de 7 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, empatou com o San Lorenzo em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑2) fora, num jogo contra o Rosario. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Defensa y Justicia por (2‑0). Para o campeonato, o Lanús conquistou 15 pontos em 24 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (6 em 8 jogos) e no final do jogo 1‑0 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 8 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Nos 14 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Lanús possui menos tradição que o adversário desta jornada. A equipa venceu apenas por duas vezes o campeonato argentino, mas actualmente possui algum destaque interno devido ao facto da primeira divisão argentina contar agora com trinta clubes, muitos deles fracos, pelo que é natural que o Lanús conquistar muitas vitórias. Na sua última partida, a equipa venceu a Chapecoense após entrar aperder, por 1-3, somando assim uma vitória e uma derrota na Libertadores.
Agora, precisa de virar atenções para o campeonato nacional, onde terá o objectivo de pelo menos manter-se na zona de qualificação para a próxima Libertadores.

Onze titular confirmado: E. Andrada, M. Herrera, J. Gómez, D. Braghieri, M. Velázquez, R. Martínez, I. Marcone, N. Aguirre, J. Sand, A. Silva, L. Acosta.
Treinador: J. Almirón.

Análise do River Plate

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, ganhou ao Olimpo fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Boca Juniors, por (2‑4). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 20 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o San Martín San Juan por (1‑1). Para o campeonato, o River Plate conquistou 8 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O River Plate inicia o campeonato argentino como eterno candidato ao título, até porque já venceu a competição em 32 ocasiões. A equipa vem de um triunfo por 1-3 na Copa Libertadores sobre o Independiante Medellín. Apesar deste três golos marcados, o desempenho ofensivo da equipa não tem sido dos melhores no contexto interno e agora fora de casa as coisas podem tornar-se ainda mais difíceis.

Onze titular confirmado: A. Batalla, J. Maidana, M. Casco, C. Mayada, L. Martínez, G. Martínez, A. Rojas, I. Fernández, L. Ponzio, L. Alario, S. Driussi.
Treinador: M. Gallardo.

Sugestão de Aposta:

O Lanús deverá respeitar o seu adversário, mantendo assim muita atenção defensiva e não abusando nas saídas para o ataque. Em simultâneo, o River Plate não deverá procurar fazer uma bela partida ofensiva, pois joga como visitante.
Para além disso, o campeonato argentino já tem alguma tradição nos mercados de Under, ora tendo em conta o estilo de jogo das equipas esperamos que essa tendência se acentue neste duelo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips