ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lanús VS NOB

Lanús vs NOB

Lanús
Lanús
  • 3 - 0
  • Terminado

NOB

Previsão
Lanús e Newell's Old Boys enfrentam‑se no Estadio Ciudad de Lanús ‑ Néstor Díaz Pérez, num encontro para a 6ª jornada da Primeira Divisão. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 24‑11‑2015, num jogo para a Primeira Divisão, que acabou com a vitória do Lanús por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por M. Cáceres (49' Autogolo) e N. Aguirre (24' ) para o Lanús e por D. Rodríguez (58' ) para o Newell's Old Boys. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Newell's Old Boys apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Lanús

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias e 1 empate. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Atlético Tucumán por (1‑0). No último, empatou fora contra o San Martín San Juan por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 8 empates e 1 derrota como visitante, com 19 golos marcados e 13 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Lanús ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2.

Para esta competição, não perde há 5 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 5 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver poucos golos, já que 21 dos últimos 49 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Lanús recebe um adversário que tem feito uma campanha inferior à sua até ao momento. A equipa permanece invicta na prova, e em casa somou vitórias nos dois encontros disputados. A sua média de golos anda pelos 1,50 por jogo contra apenas 0,50 sofridos em média, o qe demonstra que ambos os sectores estão a produzir. 
O melhor momento da equipa nas partidas ocorre entre os minutos 60 e 75, altura em que já apontou três golos. O destaque da equipa tem sido o atacante J.Sand com cinco golos.

Onze titular confirmado: F. Monetti, G. Gómez, J. Gómez, D. Braghieri, M. Velázquez, R. Martínez, I. Marcone, M. Almirón, J. Sand, P. Mouche, L. Acosta.
Treinador: J. Almirón.

Análise do Newell's Old Boys

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Boca Juniors por (4‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Unión Santa Fe por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Newell's Old Boys ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6.

A equipa permitiu golos ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Newell´s Old Boys desloca-se ao terreno de um adversário que entrou melhor no campeonato. Para já, a equipa do NOB somou três derrotas em três deslocações na prova, e tem uma média de 0,67 golos marcados contra 2,67 consentidos, o que evidencia que ambos os sectores estão muito abiaxo do expectável. 
O seu melhor período nos jogos acontece entre os 30 e os 45 minutos, e também nos últimos quinze, altura em que somou seis golos, três em cada um dos espaços temporais indicados. O destaque da equipa tem sido M. Rodríguez que já leva três golos apontados.

Onze titular confirmado: S. D'Angelo, F. Formiliano, M. Cáceres, S. Domínguez, E. Insúa, L. Advíncula, M. Rodríguez, D. Mancini, D. Rodríguez, D. Mateo, L. Boyé.
Treinador: D. Osella.

Sugestão de Aposta:

O Lanús está a realizar um excelente início de época, especialmente em casa onde soma duas vitórias em dois jogos. Os seus sectores estão a funcionar bem. Por outro lado, o NOB está bem abaixo e fora de portas soma por derrotas os três encontros disputados, e tem apresentado um rendimento muito insatisfatório. Deste modo, é provável que a equipa do Lanús some pelo menos um ponto nesta ronda.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips