ONLINE
37
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lanús VS Huracán

Previsão
Lanús e Huracán enfrentam‑se no Estadio Ciudad de Lanús ‑ Néstor Díaz Pérez, num encontro para a 16ª jornada da Primera División. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 23‑08‑2015, que terminou com um empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Huracán tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Lanús

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Aldosivi por (2‑0). No último, empatou fora contra o Argentinos Juniors por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 7 vitórias nos últimos jogos em casa. Nos encontros que disputou em casa para o campeonato há um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 2‑0, que se verificou em 3 dos seus 7 jogos. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

A equipa do Lanús chega a este jogo já com um lugar garantido na próxima fase, conquistando assim 38 pontos. Importa observar que a jogar em que a equipa apresenta uma média de 2 golos marcados e de 0,29 golos sofridos, ou seja, demonstrou grande desempenho nos setores. O destaque da equipa é o avançado Sand com 14 golos marcados, seguido de Velázquez com 3 assistências.

Onze titular confirmado: M. Ibáñez, M. Herrera, D. Braghieri, V. Ayala, N. Pasquini, G. Castellani, A. Pelletieri, N. Aguirre, J. Sand, O. Benítez, P. Mouche.
Treinador: J. Almirón.

Análise do Huracán

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, empatou com o Unión Santa Fe em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Boca Juniors, por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 16 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Huracán regista 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 5 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 7 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 16 dos seus últimos 26 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Além de jogar fora de portas, o Huracán defronta o primeiro do grupo B. Em relação aos golos nesta condição a equipa marcou em média 0,71 golos e sofreu em média 0,71 golos por jogo, demonstrando grande consistência defensiva, porém, debilidades na hora de finalizar. Ainda assim o destaque da equipa é o avançado Àbila com 9 golos seguido de Espinoza e Bogado com 3 assistências.

Onze titular confirmado: M. Díaz, F. Mancinelli, J. San Román, H. Nervo, L. Balbi, C. Espinoza, M. Bogado, D. Montenegro, M. González, M. Fritzler, R. Ábila.
Treinador: E. Domínguez.

Sugestão de Aposta:

Para esta décima sexta jornada do campeonato argentino, o Lanús joga em casa, numa condição no qual tem feito grandes jogos. Por outro lado, mesmo fora de casa, o Huracán exibe enorme consistência defensiva. Posto isto acreditamos que diante dos seus adeptos, o Lanús conquiste pelo menos um empate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips