ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lanús VS Rafaela

Previsão
Lanús e Atlético Rafaela enfrentam‑se no Estadio Ciudad de Lanús ‑ Néstor Díaz Pérez, num encontro para a 11ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 12‑07‑2015, o Lanús ganhou por (3‑0). Os golos do Lanús foram marcados por N. Aguirre (87' ), S. González (90' ) e R. Martínez (77' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Atlético Rafaela tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Lanús

Depois de 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, ganhou ao Banfield fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑4) fora, num jogo contra o Unión Santa Fe. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 12 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 10 sofridos.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos em casa. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição.

O Lanús está a realizar uma excelente campanha no campeonato argentino e procura manter-se na liderança do seu grupo, portanto será importante vencer em casa esta partida. A equipa sabe que não deverá ter muitas dificuldades diante do Atlético Rafaela, pois o seu adversário é penúltimo classificado do seu grupo, logo só a vitória será um resultado positivo. Na jornada anterior, a equipa foi vencer ao terreno do Banfield por 2-0 e para esta partida o treinador Jorge Almirón não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: F. Monetti, G. Gómez, J. Gómez, D. Colotto, M. Velázquez, R. Martínez, A. Pelletieri, M. Almirón, J. Sand, L. Acosta, P. Mouche.
Treinador: J. Almirón.

Análise do Atlético Rafaela

Depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 5 pontos. No último jogo, empatou com o Unión Santa Fe em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Boca Juniors, por (3‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 26 sofridos; contra 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 34 sofridos. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Atlético Rafaela regista 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganha há 9 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 10 jogos para a Primera División, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 15 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (61'‑75').

O Atlético Rafaela está mal classificado e procura iniciar uma recuperação na tabela, logo está quase obrigado a somar pontos nesta deslocação. A equipa sabe que terá uma partida difícil com o Lanús, pois o seu adversário é líder do seu grupo, portanto num embate fora de casa perante um adversário forte, um empate seria um bom resultado. Na jornada anterior, a equipa empatou em casa com o Unión de Santa Fé por 1-1 e para esta partida o treinador Juan Manuel Llop não terá baixas na equipa.

Onze titular confirmado: A. Werner, Sebastián Martínez, L. Godoy, V. López, N. Benítez, I. Pussetto, G. Graciani, G. Morales, W. Serrano, F. Scoppa, F. Parra.
Treinador: J. Llop.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por jogar em casa, o Lanús é claramente favorito a vencer a partida e deverá prová-lo em campo com mais um triunfo caseiro, logo uma aposta no handicap asiático -0.5 na equipa da casa parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Brasil vs Camarões
19:45 Portugal vs Polónia
20:00 França vs Uruguai
19:45 Itália vs EUA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips