ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Independiente VS Tigre

Previsão

Análise do Independiente

O Independiente está na 17ª posição do Campeonato, mas parece ter condições para melhorar bastante visto que há muitos clubes fracos na presente edição da prova, logo há clubes com obrigação de fazer bem melhor, sendo que o Independienta faz parte desse leque.
De qualquer das formas, o momento é delicado pois a equipa não vence há sete jornadas, e tem acumulado sucessivos empates. Em casa, a equipa empatou cinco dos sete encontros realizados e marcou poucos golos, figurando entre os piores ataques do campeonato. Por outro lado, a sua defesa tem sido bem melhor e parece beneficiar da tendência que a equipa tem para recuar no terreno.
Mas essa forma cautelosa de se estender no jogo tem trazido muitos problemas à equipa que assim fica incapaz de atacar com qualidade. E apesar de se esperar por melhorias, o que é certo é que a equipa continua a acumular maus resultados jornada após jornada.



Onze titular confirmado: D. Rodríguez, V. Cuesta, G. Toledo, M. Victorino, N. Tagliafico, E. Papa, M. Pisano, J. Méndez, J. Vitale, L. Albertengo, C. Riaño.
Treinador: M. Pellegrino.

Análise do Tigre

O Tigre procura realizar uma temporada mais agradável que nos anos anteriores, e isso parece estar a acontecer com a equipa a praticar um futebol de qualidade que só foi batido em duas ocasiões ao longo das primeiras doze jornadas.
Fora de casa, a equipa dá nas vistas e só perdeu por duas vezes nas suas sete deslocações. A formação do Tigre parece bastante compacta, com uma defesa fiável e um ataque criativo que permite somar muitos pontos, independentemente de jogar em casa ou fora.
O maior desafio da equipa para este encontro será ultrapassar a boa defensiva do adversário, no entanto não se pode pôr em causa a capacidade da equipa, que tem feito muitos golos e não teme jogar fora do seu estádio, apresentando sempre um futebol atractivo que está ao nível dos melhores do Campeonato Argentino.


Onze titular confirmado: J. García, L. González Pírez, J. Blengio, E. Goñi, M. Galmarini, F. Sánchez, K. Itabel, J. Arzura, L. Menossi, C. Luna, M. Larrondo.
Treinador: G. Alfaro.

Sugestão de Aposta:

A formação da casa defende-se bem mas o seu ataque é muitas vezes inconsequente. O Tigre tem uma produção ofensiva interessante fora de casa. Portanto, esperamos que mais uma vez o Tigre encontre o caminho do golo, apresente o seu futebol de qualidade e equilibre o duelo no terreno do adversário.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips