ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Independiente VS Rosario

Independiente vs Rosario

Independiente
Independiente
  • 0 - 2
  • Terminado

Rosario

Previsão
Independiente e Rosario medem forças no Estadio Libertadores de América, num jogo para a 3ª jornada da Primera División. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 07‑06‑2015, que terminou com um empate por (1‑1), e o mais recente a 27‑09‑2014, que terminou com a vitória do Independiente por (2‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Independiente apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Independiente

Atualmente na ª posição, a equipa da casa não conquistou até ao momento qualquer ponto. Na sua estreia conseguiu ganhar em casa ao Belgrano por (1‑0). Na jornada seguinte, o resultado final foi um empate por (1‑1) na visita ao Godoy Cruz. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 9 empates e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Independiente regista 8 vitórias e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 17 dos seus últimos 24 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 10 dos seus 27 golos entre os minutos (76'‑90').

O Independiente chega a esta temporada depois de uma excelente recuperação no ano anterior que lhe permitiu terminar na 5ª posição e garantir um lugar na Liguilha Pré-Libertadores, onde viria a cair na Final diante do Racing. Apostado em mais uma boa campanha, a equipa perdeu alguns jogadores e contratou outros com o intuito de dar maior qualidade ao plantel. E a equipa até iniciou bem a temporada e esta Quarta-Feira pretende vencer na condição de visitada, onde costuma ser forte. Para este encontro, o treinador Mauricio Pellegrino não poderá contar com o lesionado Cristian Rodriguez.

Onze titular confirmado: D. Rodríguez, H. Pellerano, G. Toledo, V. Cuesta, N. Tagliafico, C. Aquino, E. Rigoni, J. Méndez, J. Ortiz, G. Denis, M. Benítez.
Treinador: G. Milito.

Análise do Rosario

A equipa visitante está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado. Na sua estreia ganhou em casa contra o Godoy Cruz por (1‑0). Na 2ª jornada, ganhou em casa contra o Newell's Old Boys por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 17 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 7 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (2‑1) frente ao Banfield. Nos últimos 10 jogos como visitante o Rosario ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 7 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Rosario Central é um dos grandes favoritos a fazer uma grande campanha no Campeonato Argentino, visto que no ano anterior foi 3º classificado e ainda foi finalista vencido da Taça da Argentina. Esta época, a equipa irá disputar a Taça dos Libertadores e por essa razão teve de se reforçar bastante. Na última jornada, fizeram um bom jogo e derrotaram o rival Newell's Old Boys, o que certamente os traz com muita confiança para defrontar o Independiente. Para este encontro, o treinador Eduardo Coudet deve ter todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: M. García, A. Donatti, V. Salazar, J. Pinola, P. Álvarez, F. Cervi, W. Montoya, J. Aguirre, G. Colman, D. Musto, M. Larrondo.
Treinador: E. Coudet.

Sugestão de Aposta:

Partida entre equipas muito compactas defensivamente, que devem manter-se fiéis ao seu modo de jogar. Deste modo, espera-se um embate lento e pouco movimentado com o cenário mais provável a remeter-nos para a ideia de termos poucos golos, e assim uma aposta no menos de 2.5 golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
16:00 Japão vs Senegal
19:00 Polónia vs Colômbia
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips