ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Independiente VS Racing

Independiente vs Racing

Independiente
Independiente
  • 1 - 3
  • Terminado

Racing

Previsão
Independiente e Racing Club enfrentam‑se no Estadio Libertadores de América, num encontro para a 20ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 14‑05‑2017, o Independiente ganhou por (2‑0). Os golos do Independiente foram marcados por E. Rigoni (61' ) e M. Meza (90' ). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Independiente apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Independiente

Depois de 7 vitórias, 8 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, empatou com o San Martín San Juan fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Unión Santa Fe. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Independiente conquistou 17 pontos em 27 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 9 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 12 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76'‑90').

O Independiente têm feito um percurso razoável no Campeonato Argentino, está invicto há 5 jogos, porém empatou 4 destes jogos e precisa vencer com maior regularidade para lutar mais acima na classificação. A equipa tem um ataque de enorme qualidade que marcou 28 golos em 19 jogos e é o terceiro melhor entre os 26 participantes da Superliga, enquanto a defesa ainda precisa de alguns ajustes, sofreu 19 golos e é a nona menos batida, mas tem dado sinais de melhoras e não sofreu mais de 1 golo em nenhuma das últimas 10 jornadas. Jogando em casa, como o jogo deste sábado, o Independiente venceu 4 dos seus últimos 6 jogos, mas costuma encontrar dificuldades contra equipas da parte de cima da classificação, caso do seu próximo adversário, tanto que vem de uma derrota recente no seu estádio para o Boca Juniors, terceiro posicionado do campeonato. Para o confronto frente do Racing, o treinador Ariel Holan não contará com o médio Pérez, expulso na última jornada.

Onze titular confirmado: M. Campaña, G. Silva, G. Burdisso, F. Bustos, A. Franco, P. Hernández, N. Domingo, F. Gaibor, C. Domínguez, G. Verón, M. Benítez.
Treinador: A. Holan.

Análise do Racing Club

Depois de 14 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 45 pontos. No último jogo, ganhou ao Godoy Cruz em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o River Plate, por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 16 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 8 sofridos. Para o campeonato, o Racing Club conquistou 19 pontos em 27 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 6 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 16 dos seus últimos 19 jogos para a Primera División, desses 16 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 13.

O Racing têm feito um grande percurso no Campeonato Argentino, venceu 5 dos seus últimos 6 jogos e vai em busca de mais um resultado positivo para se manter na primeira posição, já que o Defensa y Justicia é o segundo posicionado com a mesma pontuação, perdendo nos critérios de desempate. A equipa se caracteriza por um excelente equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, já que marcou 35 golos em 19 jogos, sendo o segundo melhor ataque do nacional, e sofreu apenas 12 golos, tendo a defesa menos batida, sendo uma equipa muito bem organizada que consegue pressionar sem deixar muitos espaços atrás. Jogando fora de casa, como o jogo deste sábado, o Racing vem de uma derrota para o River Plate, porém tem o segundo melhor percurso fora de casa na Superliga e venceu 6 dos últimos 8 jogos fora de casa, conseguindo manter o seu alto nível mesmo fora do seu estádio. Para o confronto frente ao Independiente, o treinador Coudet não tem problemas na equipa titular e vai para o campo com o que tem de melhor.

Onze titular confirmado: G. Arias, A. Donatti, L. Sigali, A. Soto, R. Saravia, G. Fernández, N. Cardozo, M. Díaz, F. Zaracho, L. López, D. Cvitanich.
Treinador: E. Coudet.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo é a ocorrência de poucos golos. O Independiente subiu muito de rendimento defensivo e não sofreu mais de 1 golo nas últimas 10 jornadas e sabe que não pode jogar muito exposto devido à grande qualidade do seu adversário, então deve adotar uma postura mais precavida. Já o Racing, por sua vez, tem a melhor defesa do nacional com apenas 12 golos sofridos em 19 jogos e tem média inferior a 1 golo sofrido por jogo fora de casa, mas também sabe da qualidade do ataque adversário, então não deve se abrir muito, buscando jogar no erro do Independiente. Tendo em vista estes fatores, acreditamos num jogo de forte marcação, baixo volume ofensivo e poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Match Odds 9 Faz a tua Aposta
Racing Club 39%
Independiente 17%
The Draw 44%
Over/Under 2.5 goals 6 Faz a tua Aposta
Under 2.5 Goals 67%
Over 2.5 Goals 33%
Half Time 4 Faz a tua Aposta
Independiente 50%
Racing Club 25%
The Draw 25%
Over/Under 1.5 Goals 4 Faz a tua Aposta
Under 1.5 Goals 0%
Over 1.5 Goals 100%
Both teams to Score? 5 Faz a tua Aposta
Yes 80%
No 20%
Odd or Even Total Goals 1 Faz a tua Aposta
Even 100%
Odd 0%
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2018/2019

  • 100% 325 / 325 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.38%
  • Empates 31.38%
  • Vitórias equipa Fora 25.23%
  • Mais de 1,5 66.77%
  • Mais de 2,5 39.08%
  • Mais de 3,5 19.38%
  • Golos 719
  • Golos /jogo 2.21
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 44.31%
  • Golos depois 80' 19.19%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips