ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Independiente VS Estudiantes

Previsão
Independiente e Estudiantes medem forças no Estadio Libertadores de América, num jogo para a 22ª jornada da Primera División. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 31‑08‑2015, terminou com um empate por (1‑1). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 9º e 3º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 27º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise do Independiente

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 7 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Atlético Rafaela por (1‑1). No último, ganhou fora contra o Talleres Córdoba por (0‑2). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 23 pontos como visitante e apenas 11 no seu estádio. Para o campeonato, o Independiente conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 10 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60').

O Independiente tem feito uma campanha razoável no Campeonato Argentino e está na zona de qualificação para a Copa Sul-Americana, sendo que se quiser evoluir na prova será fundamental vencer em casa. A equipa sabe que terá pela frente um adversário que atravessa um momento superior ao seu, portanto espera dificuldades perante o Estudiantes, mas por jogar em casa e ter os seus próprios objectivo tentará somar os três pontos.
Para este embate, o treinador Ariel Holan não  deve ter baixas relevantes na equipa.

Onze titular confirmado: M. Campaña, J. Figal, F. Bustos, A. Franco, N. Tagliafico, E. Rigoni, E. Barco, N. Domínguez, D. Rodríguez, E. Gigliotti, M. Benítez.
Treinador: A. Holan.

Análise do Estudiantes

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Newell's Old Boys por (0‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Huracán por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 15 golos marcados e 6 golos sofridos em casa, contra 20 golos marcados e 14 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Estudiantes regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

O Estudiantes continua a sua boa prestação no campeonato se quiser regressar à luta pelo topo da tabela é importante somar pontos, em especial fora de casa. Apesar de jogar fora de casa, a equipa sabe que tem hipóteses de vencer este encontro, pois vive um período mais favorável que o Independiente, logo tentará impor o seu ritmo de jogo desde início para tentar conquistar um bom resultado.
Para este encontro, o treinador Nelson Vivas não deve ter baixas a registar no seu conjunto.

Onze titular confirmado: M. Andújar, J. Schunke, M. Aguirregaray, J. Foyth, S. Dubarbier, L. Rodríguez, A. Solari, F. Sánchez, S. Ascacíbar, B. Cascini, L. Viatri.
Treinador: L. Benítez.

Sugestão de Aposta:

O Independiente dispõe de grande poder ofensivo, tem muita qualidade técnica no plantel e a jogar em casa, perante os seus adeptos a tendência é que assuma as principais acções ofensivas do encontro e controle a posse de bola, pelo que apontamos para um triunfo caseiro, logo uma aposta na vitória da equipa do Independiente parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
19:00 Alemanha vs Suécia
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips