ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Independiente VS Tucumán

Previsão
Independiente e Atlético Tucumán enfrentam‑se no Estadio Libertadores de América, num encontro para a 6ª jornada da Primera División. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 26‑02‑2014, que terminou com a vitória do Atlético Tucumán por (1‑3), e a 25‑08‑2013, que terminou com a vitória do Atlético Tucumán por (2‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Independiente

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 2 empates. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Tigre por (1‑1). No último, ganhou fora contra o Sarmiento por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 9 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Independiente regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 10 dos seus 25 golos entre os minutos (76'‑90').

O Independiente tem estado bem neste campeonato e é essencial vencer para continuar na luta pela liderança. A equipa está preparada para que este jogo frente ao Atlético Tucumán seja complicado, uma vez que este adversário está bastante próximo em termos pontuais e quer cumprir os seus objetivos. No entanto, como atua em casa e tem ambição, a equipa procurará conquistar os três pontos. Para este jogo o treinador Gabriel Milito não poderá contar com Leandro Fernández, uma vez que está em recuperção de lesão.

Onze titular confirmado: M. Campaña, J. Figal, G. Toledo, V. Cuesta, N. Tagliafico, M. Meza, J. Ortiz, E. Rigoni, D. Rodríguez, Cristian Rodríguez, D. Vera.
Treinador: A. Holan.

Análise do Atlético Tucumán

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Newell's Old Boys por (3‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Huracán por (0‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Atlético Tucumán ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição.

O Atlético Tucumán tem estado a um nível médio neste campeonato e precisa de somar pontos para continuar na luta pelos lugares que dão acesso à Copa Libertadores. A equipa sabe que este jogo frente ao Independiente será bastante difícil, uma vez que joga no seu estádio e tem estado bem neste campeonato, assim um empate deverá ser considerado um bom resultado. Para esta partida o treinador Juan Manuel Azconzábal deverá ter todos os jogadores à disposição.

Onze titular confirmado: J. Ayala, L. Di Plácido, I. Canuto, P. Cáceres, B. Bianchi, G. Acosta, N. Leyes, R. Aliendro, L. González, J. Méndez, F. Zampedri, L. Rodríguez.
Treinador: R. Zielinski.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Independiente tem um ataque forte, com bastante qualidade técnica e nos jogos em casa a tendência é para que queira tomar conta dos principais acontecimentos do jogo, assim espera-se que a equipa da casa vença o jogo. Desta forma uma aposta na vitória da equipa do Independiente parece ser de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Liverpool vs Chelsea
20:00 Juventus vs Bologna
18:00 Udinese vs Lazio
20:00 Nápoles vs Parma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips