Ver versão desktop
ONLINE
93
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Independiente

Na 12ª posição, o clube sabe que pode e precisa de melhorar a sua performance no campeonato, tendo em conta o seu historial, o seu plantel e o apoio em massa dos seus adeptos.

Mesmo sem muitos pontos, a equipa perdeu poucas vezes durante o campeonato, com as três derrotas frente ao Belgrano, ao San Lorenzo e ao Racing. Porém, a quantidade de empates é grande, sendo o Independiente o clube que mais empatou no campeonato.

Uma derrota é um resultado improvável para este desafio, contudo, os seus adeptos estão desconfiados, fruto do grande número de empates até aqui. Ainda assim, o jogo é no seu terreno e o seu plantel revela mais qualidade, oferencendo boas possibilidades para esta ronda.

Onze Provável: Diego Rodríguez; Gustavo Toledo, Emanuel Aguilera, Víctor Cuesta, Nicolás Tagliafico; Jesús Méndez, Julián Vitale; Matías Pisano, Martín Benítez; José Valencia e Lucas Albertengo. Treinador: Mauricio Pellegrino.

Onze titular confirmado: D. Rodríguez, H. Pellerano, G. Toledo, V. Cuesta, N. Tagliafico, M. Pisano, J. Ortiz, J. Méndez, L. Albertengo, M. Benítez, D. Vera.
Treinador: M. Pellegrino.

Análise do Atlético Rafaela

Na 28ª posição, a formação forasteira atravessa um período bem diferente, sendo que conta com um plantel fraco, onde corre muitos riscos nesta temporada. Assim, a despromoção é uma ameaça real.

Em dezassete partidas, o Atlético Rafaela triunfo apenas em duas, pelo que a sua defesa é a pior, tendo sofrido trinta golos, uma méda de quase dois golos sofridos por jogo. Nas cinco partidas anteriores contabiliza quatro derrotas e apenas uma vitória.

No seu estádio ou no do "inimigo", do ponto de vista ofensivo ou defensivo, o Atlético Rafaela não dá nenhum sinal de mudança, sendo que coloca em campo um futebol muito desorganizado e com pouca qualidade. Assim sendo, a probabilidade de empate ou vitória nesta partida é muito baixa.

Onze Provável: De Giorgi; Sacks, S. Martínez, Barboza, Re; Castellano, Bastía, Morales, Ferreyra; Pussetto e Andrada. Treinador: Astrada.

Onze titular confirmado: C. De Giorgi, Sebastián Martínez, J. Sacks, A. Barboza, G. Ré, G. Morales, G. Marino, O. Ferreyra, A. Bastía, W. Serrano, F. Andrada.
Treinador: J. Burruchaga.

Sugestão de Aposta:

A equipa caseira parte como favorita para esta partida, sendo que a probabilidade de vitória está do seu lado. Atendendo ao pouco poderio do clube forasteiro, antevê-se que o Independiente coloque em campo toda a superioridade e confirme a estatística, venceu o adversário desta jornada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips