ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Independiente VS Rafaela

Previsão

Análise do Independiente

Na 12ª posição, o clube sabe que pode e precisa de melhorar a sua performance no campeonato, tendo em conta o seu historial, o seu plantel e o apoio em massa dos seus adeptos.

Mesmo sem muitos pontos, a equipa perdeu poucas vezes durante o campeonato, com as três derrotas frente ao Belgrano, ao San Lorenzo e ao Racing. Porém, a quantidade de empates é grande, sendo o Independiente o clube que mais empatou no campeonato.

Uma derrota é um resultado improvável para este desafio, contudo, os seus adeptos estão desconfiados, fruto do grande número de empates até aqui. Ainda assim, o jogo é no seu terreno e o seu plantel revela mais qualidade, oferencendo boas possibilidades para esta ronda.

Onze Provável: Diego Rodríguez; Gustavo Toledo, Emanuel Aguilera, Víctor Cuesta, Nicolás Tagliafico; Jesús Méndez, Julián Vitale; Matías Pisano, Martín Benítez; José Valencia e Lucas Albertengo. Treinador: Mauricio Pellegrino.

Onze titular confirmado: D. Rodríguez, H. Pellerano, G. Toledo, V. Cuesta, N. Tagliafico, M. Pisano, J. Ortiz, J. Méndez, L. Albertengo, M. Benítez, D. Vera.
Treinador: M. Pellegrino.

Análise do Atlético Rafaela

Na 28ª posição, a formação forasteira atravessa um período bem diferente, sendo que conta com um plantel fraco, onde corre muitos riscos nesta temporada. Assim, a despromoção é uma ameaça real.

Em dezassete partidas, o Atlético Rafaela triunfo apenas em duas, pelo que a sua defesa é a pior, tendo sofrido trinta golos, uma méda de quase dois golos sofridos por jogo. Nas cinco partidas anteriores contabiliza quatro derrotas e apenas uma vitória.

No seu estádio ou no do "inimigo", do ponto de vista ofensivo ou defensivo, o Atlético Rafaela não dá nenhum sinal de mudança, sendo que coloca em campo um futebol muito desorganizado e com pouca qualidade. Assim sendo, a probabilidade de empate ou vitória nesta partida é muito baixa.

Onze Provável: De Giorgi; Sacks, S. Martínez, Barboza, Re; Castellano, Bastía, Morales, Ferreyra; Pussetto e Andrada. Treinador: Astrada.

Onze titular confirmado: C. De Giorgi, Sebastián Martínez, J. Sacks, A. Barboza, G. Ré, G. Morales, G. Marino, O. Ferreyra, A. Bastía, W. Serrano, F. Andrada.
Treinador: J. Burruchaga.

Sugestão de Aposta:

A equipa caseira parte como favorita para esta partida, sendo que a probabilidade de vitória está do seu lado. Atendendo ao pouco poderio do clube forasteiro, antevê-se que o Independiente coloque em campo toda a superioridade e confirme a estatística, venceu o adversário desta jornada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
17:30 Sion vs Inter
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips