ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Independiente VS Arsenal

Previsão
Independiente e Arsenal medem forças no Estadio Libertadores de América, num jogo para a 15ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Copa Sudamericana, a 17‑09‑2015, o Independiente ganhou por (1‑0). L. Albertengo (87' ) marcou o único golo do jogo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Arsenal tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Independiente

Depois de 5 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, perdeu com o San Lorenzo em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) fora, num jogo contra o Racing Club. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 9 empates e 2 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 10 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o San Telmo por (2‑1). Para o campeonato, o Independiente conquistou 11 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 16 dos seus últimos 24 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 13 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 12 dos seus 27 golos entre os minutos (76'‑90').

O Independiente estava a fazer uma boa campanha no campeonato e chegou a estar na luta pelo título, mas a quebra de rendimento que teve nas últimas semanas acabou com as suas hipóteses, até porque os adversários continuaram a somar pontos. Ainda assim, a equipa espera fechar a competição com boas exibições e parece vencer este fim-de-semana o treinador Fernando Berón não deverá contar com Jorge Ortíz que se encontra lesionado, sendo que Nicolás Tagliafico e Gustavo Toledo estão em dúvida.

Onze titular confirmado: M. Campaña, H. Pellerano, R. Barrios, V. Cuesta, N. Tagliafico, E. Rigoni, D. Rodríguez, C. Aquino, L. Fernández, D. Vera, M. Benítez.
Treinador: G. Milito.

Análise do Arsenal

Depois de 7 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, ganhou ao Rosario em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Godoy Cruz, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 21 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 13 sofridos. Para o campeonato, o Arsenal conquistou 10 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

Depois de efectuar uma profunda remodelação no seu plantel fruto da péssima campanha da temporada passada, o Arsenal deu uma boa resposta dentro de campo, e chegou a estar na luta pelo título. Mas alguns resultados adversos nas últimas partidas acabaram por afastá-los da luta pelo título e, agora resta terminar a temporada num bom registo. O treinador Sérgio Rondina não deve contar com Joaquín Boghossian neste embate, devido a lesão.

Onze titular confirmado: D. Pellegrino, M. Curado, L. Vella, J. Bottinelli, C. Corvalán, R. Carrera, G. Sanabria, G. Bazán, F. Lértora, F. Bellocq, M. Barbieri.
Treinador: S. Rondina.

Sugestão de Aposta:

Com um plantel tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa, a equipa do Independiente é favorita a vencer a partida e tudo indica que confirme esse favoritismo dentro de campo e vença a partida, logo uma aposta no handicap asiático -0.5 na equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips