ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huracán VS Temperley

Previsão
Huracán e Temperley medem forças no Estadio Tomás Adolfo Ducó, num jogo para a 6ª jornada da Primera División. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 20‑03‑2016, terminou com a vitória do Huracán por (4‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Temperley tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Huracán

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Sarmiento por (0‑0). No último, ganhou fora contra o Atlético Tucumán por (0‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Huracán ganhou 4, empatou 5 e perdeu 1. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 30 dos seus últimos 48 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Huracán tem realizado uma campanha modesta no campeonato argentino e se quiser entrar na zona de acesso à Copa Sul-Americana é essencial vencer o encontro. A equipa sabe que este duelo diante do Temperley não se antevê muito difícil, pois o adversário tem feito uma campanha inferior à sua, portanto só os três pontos interessam. Para este encontro, o treinador Eduardo Domínguez não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: M. Díaz, N. Romat, F. Mancinelli, E. Morales, H. Nervo, L. Sosa, A. Romero, M. Bogado, D. Montenegro, M. Fritzler, D. Mendoza.
Treinador: N. Apuzzo.

Análise do Temperley

Depois de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 23ª posição, tendo conquistado 5 pontos. No último jogo, empatou com o Newell's Old Boys em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Estudiantes, por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante, com um total de 7 golos marcados e 27 sofridos; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 13 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Temperley ganhou 1, empatou 1 e perdeu 8. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Temperley tem feito uma campanha modesta no campeonato argentino e se quiser subir na tabela classificativa precisa de somar pontos, em especial fora de casa. A equipa sabe que o duelo frente ao Huracán não se antevê fácil, pois o adversário joga no seu reduto e tem feito uma melhor campanha, portanto um empate não pode ser considerado um mau resultado, mas sabe que a vitória seria bem mais saborosa. Para este duelo, o treinador Iván Delfino não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: M. Ibáñez, I. Boggino, G. Escobar, G. Aguirre, L. Mancinelli, A. Zárate, A. Arregui, D. González, M. Sánchez, A. Cólzera, M. Figueroa.
Treinador: G. Álvarez.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Huracán dispõe de um grande poder ofensivo, tem muita qualidade técnica no plantel e a jogar em casa, perante os seus adeptos é natural que assuma as principais acções ofensivas do desafio e o controlo da posse de bola, portanto apontamos para um triunfo caseiros, logo uma aposta na vitória dos anfitriões parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Sporting CP vs Vorskla
20:00 Olympiakos vs Milan
20:00 Arsenal vs Karabakh
17:55 Sevilla vs Krasnodar
17:55 Besiktas vs Malmo
17:55 Lazio vs Frankfurt
20:00 Dudelange vs Betis
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips