ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huracán VS San Lorenzo

Huracán vs San Lorenzo

Huracán
Huracán
  • 1 - 1
  • Terminado

San Lorenzo

Previsão
Huracán e San Lorenzo medem forças no Estadio Tomás Adolfo Ducó, num jogo para a 5ª jornada da Primeira Divisão. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 12‑09‑2015, que terminou com a vitória do Huracán por (1‑0), e a 15‑03‑2015, que terminou com a vitória do San Lorenzo por (3‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Huracán

Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores, perdeu com o Caracas fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Huracán regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota.

Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 16 dos últimos 24 que disputou houve menos de 3 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 2 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (61'‑75') e 5 dos seus 14 entre (76'‑90').

O Huracán entrou com grandes expectativas em 2016 depois de se reforçar em qualidade tendo em vista a sua presença na Taça dos Libertadores e o facto de querer fazer boa figura no Campeonato Argentino. Mas a equipa sofreu um acidente de autocarro logo após garantir a presença na Fase de Grupos da Libertadores e ficou vários dias sem jogar. A equipa voltou aos relvados esta semana, e perdeu na estreia na fase de grupos da prova continental, esperando agora reagir com um triunfo no Campeonato Argentino.
Para este embate, o treinador Eduardo Dominguez não conta com os seguintes jogadores que continuam a recuperar do acidente de viação: Patricio Toranzo, Hugo Nervo e Diego Mendoza.

Onze titular confirmado: M. Díaz, M. Risso, C. Araujo, F. Mancinelli, L. Balbi, D. Montenegro, C. Espinoza, M. González, M. Fritzler, M. Bogado, R. Ábila.
Treinador: E. Domínguez.

Análise do San Lorenzo

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 1 empate. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Olimpo por (0‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Vélez Sarsfield por (3‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores, perdeu com o LDU Quito fora por (2‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o San Lorenzo ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O actual vice-campeão argentino, San Lorenzo, entrou em 2016 com algumas mudanças - incluindo  o treinador - mas tem conseguido manter o seu bom nível exibicional e fez um início de campeonato francamente positivo. Na última Terça-feira, a equipa estreou-se na Libertadores ao jogar no terreno do LDU, e espera que o desgaste de uma partida disputada em altitude não atrapalhe o seu objectivo de vencer este Sábado.
O treinador Pablo Guede deve ter todos os jogadores disponíveis para este duelo. 
 


Onze titular confirmado: S. Torrico, M. Caruzzo, G. Prósperi, P. Díaz, E. Más, F. Belluschi, S. Blanco, N. Ortigoza, P. Barrientos, N. Blandi, E. Cerutti.
Treinador: P. Guede.

Sugestão de Aposta:

Tendo em conta a sua superioridade técnica em relação ao adversário, e mesmo jogando fora de casa, a equipa do San Lorenzo tem algum ascendente para esta partida e deve assumir as principais despesas ofensivas do encontro, portanto acreditamos que os visitantes tragam no mínimo um empate deste confronto, portanto uma aposta no handicap asiático 0.0 na equipa do San Lorenzo parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips