ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huracán VS Patronato

Previsão
Huracán e Patronato medem forças no Estadio Tomás Adolfo Ducó, num jogo para a 18ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 30‑08‑2014, num jogo para a Prim B Nacional, que acabou com a vitória do Patronato por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por M. Caire (33' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Patronato apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Huracán

A equipa da casa está atualmente na 28ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Banfield por (1‑0). No último, ganhou em casa contra o Talleres Córdoba por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 25 sofridos; contra 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 13 golos marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa Sudamericana, perdeu com o Deportivo Anzoátegui fora por (3‑0). Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Huracán regista 1 vitória, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 21 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 14 jogos para a Primera División, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 14 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Huracán tem apresentado um péssimo desempenho no Campeonato Argentino e está na parte de baixo da tabela classificatória com aproveitamento de apenas 35% dos pontos disputados até ao momento e precisa começar a recuperação com urgência. A equipa marcou 13 golos, sendo o quinto pior ataque da competição, e sofreu 16 golos, tendo a oitava defesa menos penetrada e estes números demonstram o desequilíbrio entre os sectores ofensivo e defensivo, sendo necessário ajustar-se no ataque para marcar mais golos, já que a defesa tem se portado com boa solidez. Ao jogar em casa, como o jogo que fará neste Domingo, o Huracán tem aproveitamento de 42% e médias de 1 golo marcado e 1 golo sofrido, evidenciando que mesmo diante da sua claque tem encontrando dificuldades para pontuar e, além disso, que os resultados costumam ser baixos neste tipo de situação. No geral da competição, contabilizando os jogos como anfitrião e como equipa de fora, a equipa costuma ser mais eficiente ofensivamente no primeiro tempo, já que 7 dos 13 golos aconteceram na primeira etapa, sobretudo entre 0 e 15 minutos onde ocorreram 4 golos.

Onze titular confirmado: M. Díaz, H. Nervo, N. Romat, F. Mancinelli, L. Villalba, M. González, Julio Angulo, M. Bogado, M. Fritzler, D. Mendoza, N. Briasco.
Treinador: N. Apuzzo.

Análise do Patronato

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, perdeu com o Atlético Rafaela fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Aldosivi, por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 19 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 9 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Crucero del Norte por (0‑1). Para o campeonato, o Patronato conquistou 7 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 1‑0 (3 em 8 jogos) e 0‑0 (3 em 8 jogos). Em 14 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Patronato tem feito uma época mediana no Campeonato Argentino e está na zona central da tabela classificatória com aproveitamento de 43% dos pontos disputados até aqui e vale ressaltar que está a 4 pontos da zona de classificação para a próxima Copa Sul-Americana, então é preciso melhorar o rendimento para continuar a sonhar com uma vaga na competição continental. A equipa marcou 18 golos, sendo o décimo melhor ataque entre as 30 equipas do nacional, e sofreu 18 golos, tendo a décima terceira defesa mais penetrada e estes números demonstram que é preciso ajustar-se principalmente no sistema defensivo para sofrer menos golos e conseguir chegar mais próximo da parte de cima da classificação. Ao jogar como equipa de fora, como o jogo que fará neste Domingo, o Patronato tem aproveitamento de apenas 26% e médias de 0.56 golos marcados e 1.33 golos sofridos, evidenciando a dificuldade de pontuar fora de casa e, além disso, que o ataque tem trabalhado muito mal neste tipo de situação. No geral do Campeonato Argentino, levando em conta os jogos em casa e fora, o Patronato costuma marcar mais vezes no segundo tempo, já que 10 de seus 18 golos aconteceram na segunda etapa, principalmente nos 15 minutos finais onde ocorreram 7 golos.

Onze titular confirmado: S. Bertoli, W. Andrade, L. Geminiani, R. Vera, L. Márquez, G. Graciani, D. Arce, D. Lemos, N. Bertochi, F. Telechea, Matías Quiroga.
Treinador: R. Forestello.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser equilibrado, tendo em vista que o anfitrião tem feito uma época insatisfatória e está na parte de baixo da classificação do Campeonato Argentino, enquanto a equipa de fora, apesar de um plantel um pouco superior, tem apresentado um péssimo desempenho fora de casa onde conseguiu apenas 7 de 27 pontos disputados. O Huracán é uma equipa que marca e sofre poucos golos como anfitrião, tanto que 8 de seus últimos 10 jogos no seu estádio terminaram com no máximo 2 golos, enquanto o Patronato tem encontrado muitas dificuldades para marcar golos fora de casa e tem média de apenas 0.53 golos por jogo neste tipo de situação. Tendo em vista estes factores, acreditamos num jogo de baixo volume ofensivo das duas equipas, poucas oportunidades claras e, consequentemente, poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips