ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huracán VS Independiente

Previsão
Huracán e Independiente medem forças no Estádio Tomás Adolfo Ducó, Cidade de Buenos Aires, em jogo a contar para a 23ª jornada do campeonato argentino.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Independiente: nos últimos 10 jogos disputados para todas as competições, a equipa conquistou 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. 

Análise do Huracán

O conjunto do Huracán chega a este encontro com um empate a 1-1 frente ao River Plate, um dos melhores conjuntos do futebol argentino: Montenegro marcou o golo da igualdade. Neste momento a turma caseira segue 26ª posição do campeonato argentino com 20 pontos conquistados.
 
Nos últimos 5 jogos disputados em casa a equipa às ordens do treinador Néstor Apuzzo regista 2 vitórias, 2 empates e somente 1 derrota, demonstrando assim uma evolução no rendimento da formação. Em relação aos golos os caseiros marcaram em média 1,2 golos e sofreram 1 golo por desafio.
 
Além disto é importante ressalvar que a equipa do Huracán sofre alguns golos nos últimos 15’ de jogo: cerca de 5 golos no total. Já o melhor período dos caseiros situa-se entre os 31’ e os 45’ onde a equipa marcou 3 golos e concebeu somente 1. 

Onze titular confirmado: M. Díaz, H. Nervo, J. San Román, F. Mancinelli, L. Balbi, C. Espinoza, P. Toranzo, D. Montenegro, F. Vismara, M. Bogado, R. Ábila.
Treinador: N. Apuzzo.

Análise do Independiente

A formação do Independiente chega a este encontro com um empate a 1-1 frente ao Estudiantes: Gastón Fernández marcou o único golo da equipa. Atualmente a turma visitante segue na 6ª posição do campeonato argentino, com 37 pontos amealhados.
 
Depois de uma fase irregular fora de portas, a equipa orientada por Jorge Almirón já não soma qualquer derrota há quatro jogos consecutivos, sendo que em dois somou dois triunfos. Em relação aos golos fora de casa os visitantes marcaram em média 1,32 golos e concebeu 1 golo por jogo.
 
O melhor período do Independiente quando atua fora de casa situa-se nos primeiros 15’ da 1ª parte, onde a equipa marcou 4 golos e não sofreu qualquer golo. Já o período menos favorável aos visitantes situa-se entre os 16’ e os 30’: sofreu 4 golos. 

Onze titular confirmado: D. Rodríguez, H. Pellerano, G. Toledo, V. Cuesta, N. Tagliafico, J. Martínez Trejo, J. Méndez, J. Ortiz, L. Albertengo, J. Lucero, M. Benítez.
Treinador: M. Pellegrino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será ambas as equipas marcar pelo menos um golo. Atendendo à qualidade ofensiva das duas equipas antevê-se que optem por aproveitar as fragilidades defensivas do adversário e assim dar privilégio ao ataque. Além disto os últimos jogos têm terminaram com golos em ambas as balizas. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:30 Goztepe vs Bursa
19:00 Portimonense vs Setúbal
21:15 Braga vs Feirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips