ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huracán VS Gimn La Plata

Previsão

Análise do Huracán

O Huracán não entrou bem no campeonato argentino com duas derrotas e um triunfo, no entanto tal deve-se ao facto da equipa estar a dar primazia à Taça dos Libertadores, competição onde segue com um empate caseiro com o Mineros de Guayana e uma óptima igualdade no terreno do Cruzeiro.
A equipa entrará neste encontro com várias ausências. O Guarda-redes Matías Giordano, Mendoza, Luciano Balbi (lesão no joelho), Patricio Toranzo (febre) e Eduardo Dominguez (suspenso) estão todos indisponíveis. Ora, com tantos titulares de fora e com o campeonato nacional em segundo plano, esperamos que o Huracán volte a sentir dificuldades.
Por outro lado, neste encontro defrontam um adversário frágil e limitado e juntando isso ao factor casa poderá, ainda assim ser possível o triunfo.

Equipa Provável: Gonzalo Marinelli; Leonardo Zaragoza, Santiago Echeverría, Santiago Carrera, Guillermo Sotelo; Iván Moreno e Fabianesi, Ezequiel Gallegos, Gabriel Robledo, Edson Puch; Daniel Montenegro o Lucas Campana; Iván Borghello – Treinador: Néstor Apuzzo.

Onze titular confirmado: G. Marinelli, F. Mancinelli, L. Zaragoza, S. Echeverría, G. Sotelo, E. Gallegos, D. Distéfano, I. Moreno y Fabianesi, P. Bruna, L. Campana, I. Borghello.
Treinador: E. Domínguez.

Análise do Gimnásia La Plata

O Gimnasia é ante-penúltimo do campeonato de um total de trinta equipas.
Isto deve-se a duas derrotas e um empate. O único ponto obtido pela equipa aconteceu na deslocação ao campo do San Martín de San Juan e as duas derrotas foram averbadas em casa diante do Defensa y Justicia e dos Estudiantes De La Plata.
Ainda assim, a equipa acredita na vitória pois sabe que irá defrontar um adversário recheado de ausentes, que pode permitir a estreia a vencer no campeonato.

Equipa Provável: Nicolás Navarro; Facundo Oreja, Osvaldo Barsottini, Oliver Benítez y Lucas Licht; Maximiliano Meza, Roberto Brum, Álvaro Fernández e Javier Mendoza; Antonio Medina e Pablo Vegetti – Treinador: Pedro Troglio.

Onze titular confirmado: N. Navarro, O. Barsottini, F. Oreja, O. Paz Benítez, L. Licht, A. Medina, M. Meza, J. Mendoza, R. Brum, Á. Fernández, P. Vegetti.
Treinador: P. Troglio.

Sugestão de Aposta:

A equipa da casa fez um excelente ano de 2014, no entanto não entrou bem no campeonato argentino em 2015 pois está a dar prioridade á Taça dos Libertadores e voltará a deixar vários titulares de fora neste encontro. A formação visitante é limitada e até já perdeu dois jogos em casa. E nenhuma delas tem deslumbrado em termos ofensivos. Deste modo, apontamos para um encontro de fraca qualidade onde as defesas se poderão superiorizar aos ataques, e as oportunidades de golo podem escassear durante grande parte do encontro.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips