ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huracán VS Estudiantes

Previsão
Huracán e Estudiantes enfrentam‑se no Estadio Tomás Adolfo Ducó, num encontro para a 6ª jornada da Primeira Divisão. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 26‑07‑2015, que terminou com a vitória do Huracán por (1‑0), e o mais recente a 08‑10‑2014, que terminou com a vitória do Huracán por (2‑3), no desempate através de grandes penalidades. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Huracán apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Huracán

Depois de 1 empate e 1 derrota, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 1 ponto. No último jogo, empatou com o San Lorenzo em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Atlético Rafaela.. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 20 sofridos; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 15 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Huracán ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2.

Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 18 dos seus últimos 26 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (61'‑75') e 5 dos seus 14 entre (76'‑90').

O Huracán defronta um adversário que tem vindo a fazer um campeonato de melhor nível. Em casa, esta equipa ainda não venceu qualquer encontro. É importante referir que o rendimento da equipa em casa no que compete aos golos tem sido fracom com uma média de apenas 0,50 golos por partida e 1 sofrido por jogo, o que demonstra que ambos os sectores têm deixado a desejar, em especial o ofensivo. O seu melhor período nos encontros ocorre nos últimos quinze minutos, altura em que já levam um total de um golo. O destaque da equipa é o atacante R. Ábila com um golo apontado.

Onze titular confirmado: M. Díaz, F. Mancinelli, J. San Román, L. Sosa, L. Balbi, A. Romero, C. Espinoza, D. Montenegro, M. Fritzler, M. Bogado, R. Ábila.
Treinador: E. Domínguez.

Análise do Estudiantes

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Aldosivi por (1‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Argentinos Juniors por (4‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Estudiantes ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3.

A equipa permitiu golos ao adversário em 4 dos últimos 5 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Estudiantes De La Plata desloca-se ao terreno de um adversário que tem feito um campeonato fraco. Para além disso, os visitantes já venceram por duas vezes fora de portas, e os seus sectores estão a funcionar bem pois marcam 1,50 golos em média e consentem 0,50. 
O seu melhor período nas partidas sucede entre os 30 e os 45 minutos de jogo, altura em que já somaram quatro golos. O destaque da equipa tem sido o atacante F. Quintana com três golos.

Onze titular confirmado: M. Andújar, L. González Pírez, J. Schunke, L. Diarte, F. Sánchez, A. Solari, S. Ascacíbar, I. Damonte, F. Quintana, G. Fernández, J. Cavallaro.
Treinador: N. Vivas.

Sugestão de Aposta:

O Huracán joga em casa onde ainda não venceu esta temporada. Por outro lado, o Estudiantes está a fazer um campeonato superior e fora de casa venceu os dois jogos que disputou. Portanto, é provável que o Estudiantes, apesar de jogar fora de casa, consiga pelo menos somar um ponto em casa do seu adversário.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips