ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huracán VS Estudiantes

Previsão
Huracán e Estudiantes medem forças no Estadio Tomás Adolfo Ducó, Buenos Aires, em jogo a contar para a 18ª jornada do campeonato argentino.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece o conjunto do Estudiantes: nos últimos 14 jogos para a ‘’Primera División’’ os visitantes conquistaram 8 vitórias, 5 empates e apenas 1 derrota. 

Análise do Huracán

O conjunto do Huracán tem apresentado muitas dificuldades nesta temporada e neste momento permanece na 25ª posição com um total de 14 pontos. Nos oito jogos transatos para o campeonato os caseiros apenas somam uma vitória frente à formação do Rafaela.
 
A atuar em casa o desempenho do Huracán é ligeiramente melhor em comparação com os jogos fora de portas. Apesar de somar 3 derrotas importa ressalvar que as três vitórias conquistadas para o campeonato foram nesta condição: Rafaela, Argentinos Juniors e Arsenal.
 
Neste mesmo estádio o conjunto orientado por Néstor Apuzzo tem conseguido fazer jogos bastante consistentes, contudo, tem deixado ‘’escapar’’ pontos importantes nos últimos 15’: neste intervalo de tempo concebeu 5 golos.
 
Onze provável: Marcos Díaz; José San Román, Eduardo Domínguez, Hugo Nervo, Carlos Arano; Federico Vismara, David Distéfano, Cristian Espinoza, Mauro Bogado, Patricio Toranzo; Ramón Ábila.
 
Treinador: Néstor Apuzzo

Onze titular confirmado: M. Díaz, J. San Román, C. Arano, H. Nervo, F. Vismara, D. Distéfano, C. Espinoza, M. Bogado, P. Toranzo, R. Ábila.
Treinador: E. Domínguez, E. Domínguez.

Análise do Estudiantes

O Estudiantes de La Plata tem conseguido recuperar do mau arranque de temporada, e para esta competição, já não perde há 8 jogos consecutivos. Ainda assim os visitantes seguem na 11ª posição com 27 pontos, proveito de 7 vitórias, 6 empates e 4 derrotas.
 
O desempenho do Estudiantes é verdadeiramente fascinante: é a 3ª melhor equipa a atuar na condição de visitante. Importa ressalvar que a turma do Estudiantes chega a este jogo com três vitórias consecutivas fora de casa.
 
Por outro lado, os jogos fora de casa dos comandados por Gabriel Milito são rubricados com a ocorrência de alguns golos: cerca de 56% dos encontros terminaram com mais de 2,5 golos. De evidenciar que os visitantes já conseguiram 2 reviravoltas no marcador.
 
Onze provável: Hilario Navarro; Leonardo Jara, Leandro Desábato, Jonathan Schunke, Álvaro Pereira; Gastón Gil Romero, Leonardo Gil, Carlos Auzqui, Ezequiel Cerutti, David Barbona; Diego Mendoza.
 
Treinador: Gabriel Milito

Onze titular confirmado: H. Navarro, Á. Pereira, L. Desábato, J. Schunke, L. Gil, L. Jara, D. Barbona, G. Gil Romero, E. Cerutti, D. Mendoza, C. Auzqui.
Treinador: N. Vivas.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de alguns golos. Atendendo à necessidade excessiva de ambas as equipas conquistarem pontos será de esperar que procurem bastante o ataque. Assim e como os dois clubes possuem de jogadores de grande qualidade no ataque antevê-se um jogo aberto e com alguns golos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips