ONLINE
45
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huracán VS Boca

Previsão
Huracán e Boca Juniors enfrentam‑se no Estadio Tomás Adolfo Ducó, num encontro para a 26ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 08‑05‑2016, terminou com um empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Huracán apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Huracán

A equipa da casa está atualmente na 25ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 9 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o San Lorenzo por (0‑1). No último, perdeu fora contra o Independiente por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 22 sofridos; contra 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 14 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o Huracán conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Huracán volta a jogar em casa pelo Campeonato Argentino precisando reencontrar o caminho da vitória para tentar amenizar a situação não muito boa que vive na competição, já que venceu apenas uma dos últimos nove jogos e vem de duas derrotas consecutivas. Jogando em casa, a equipa tem o terceiro pior percurso do campeonato, sendo que conquistou apenas onze dos trinta e seis pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa é, ao lado do Aldosivi, o segundo menos eficiente de todos, tendo marcado somente nove golos em doze jogos, sendo que em quatro deles não conseguiu marcar golos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Nervo no setor defensivo.

Onze titular confirmado: M. Díaz, H. Nervo, N. Romat, F. Cosciuc, L. Villalba, I. Pussetto, L. Compagnucci, M. González, M. Fritzler, A. Romero, N. Briasco.
Treinador: N. Apuzzo.

Análise do Boca Juniors

Depois de 15 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 52 pontos. No último jogo, ganhou ao Newell's Old Boys em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o River Plate, por (1‑3). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 11 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 20 dos últimos 25 jogos para a Primera División, desses 20 chegou ao intervalo em vantagem em 14 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 15. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (31'‑45').

O Boca Juniors entra em campo para o seu vigésimo sexto jogo pelo Campeonato Argentino depois de duas exibições consecutivas frente dos seus adeptos, que não deve estar muito satisfeito com os resultados obtidos, afinal de contas, a equipa perdeu para o seu maior rival, o River Plate, diminuindo assim sua folga na liderança. Jogando fora de casa, a equipa tem o segundo melhor percurso do campeonato, já que conquistou vinte e três dos trinta e seis pontos disputados até ao momento. O seu ataque fora de casa é o terceiro melhor de todos, tendo marcado vinte golos em doze jogos, sendo que em quatro deles a defesa não sofreu nenhum golo. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-1-4-1 ou no 4-3-3, com destaque para Benedetto no ataque.

Onze titular confirmado: A. Rossi, F. Tobio, G. Peruzzi, L. Magallán, J. Silva, L. Jara, P. Pérez, F. Gago, W. Barrios, D. Benedetto, C. Pavón.
Treinador: Guillermo Barros Schelotto .

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que têm feito percursos bem diferentes até ao momento no Campeonato Argentino. Enquanto o Boca Juniors lidera a competição, o Huracán aparece entre os últimos seis posicionados. A equipa da casa não tem um bom ataque, mostrando ineficiência nas finalizações, enquanto a sua defesa se destaca nas bolas aéreas. Já o Boca Juniors é dono do melhor ataque do campeonato, se destacando nas jogadas individuais, nos remates de longa distância e nas bolas em profundidade, e a sua defesa também tem ótimos números, embora tenha cometido vários erros individuais. Assim, por ter um plantel muito mais qualificado e jogar contra uma equipa que não tem um bom ataque, é uma boa opção apostar na vitória do Boca Juniors.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Vila Real vs Porto
18:30 Galatasaray vs Bursa
23:15 CRB vs Goiás
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips