ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huracán VS Rafaela

Previsão

Análise do Huracán

Apesar de na temporada passada o Huracán não ter deslumbrado na Segunda Divisão, a verdade é que foram suficientemente competentes para terminar nos lugares de acesso à Primeira Divisão. Ainda assim, o grande destaque da equipa em 2014 foi a sua prestação na Taça da Argentina, onde acabaram por sagrar-se campeões numa campanha em que eliminaram quatro adversários nos penalties. Esse título, permitiu à equipa disputar a Taça dos Libertadores, ao mesmo tempo que fariam o regresso à Primeira Divisão.
No entanto, a equipa esbarrou com a realidade de ter de disputar duas provas tão exigentes em simultâneo e acabou por desiludir na Libertadores. A equipa esteve na luta pela qualificação até à última jornada da Fase de Grupos, mas acabou por não conseguir derrotar os Mineros em solo venezuelano, assinando assim a sua sentença.
Na Primeira Divisão, as coisas também não estão melhores com a equipa a somar apenas 9 pontos que a colocam bem no fundo da tabela. Nas últimas sete jornadas a equipa não conseguiu vencer qualquer encontro, e precisa começar a inverter essa tendência se quiser permanecer entre a elite do futebol argentino. A maioria dos pontos que obteve na prova foi em casa, e a equipa espera agora voltar às vitórias caseiras e encerrar esta série negativa de resultados, pois perdeu os últimos três no seu estádio.

 


Onze titular confirmado: M. Díaz, L. Balbi, H. Nervo, L. Zaragoza, E. Gallegos, L. Villarruel, F. Vismara, P. Toranzo, A. Torassa, R. Ábila.
Treinador: E. Domínguez, E. Domínguez.

Análise do Atlético Rafaela

A formação do Atlético de Rafaela fez uma campanha aceitável no Torneo de Transición e esperava exibir-se a bom nível em 2015, pois o Campeonato estaria cheio de equipas acabadas de subir. No entanto, a equipa tem estado muito mal e só venceu um encontro, vitória essa alcançada em casa.
As coisas têm corrido tão mal que a direcção teve de promover uma alteração de treinador, contratando Leonardo Astrada. E foi precisamente num dos seus primeiros jogos que a equipa obteve o seu único triunfo, e as mudanças que operou originaram algumas melhorias na equipa. Nesta jornada, perante um adversário que também atravessa um mau momento e é um rival directo, o Atlético sabe que esta é uma óptima hora para voltar aos triunfos.


 

Onze titular confirmado: E. Conde, A. Niz, J. Sacks, G. Ré, R. Depetris, J. Eluchans, G. Marino, O. Ferreyra, W. Serrano, A. Bastía, F. González.
Treinador: J. Burruchaga.

Sugestão de Aposta:

Partida entre duas equipas a realizar campanhas semelhantes. Ambas possuem defesas frágeis e instáveis, e ataque infrutíferos que só funcionam quando os adversários abrem espaços, situação que deverá ocorrer nesta partida e que pode conduzir o encontro para o lado dos golos, logo acreditamos que uma aposta no mais de um golo seja perfeitamente viável.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips