ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Huracán VS Aldosivi

Previsão
Huracán e Aldosivi medem forças no Estadio Tomás Adolfo Ducó, num jogo para a 3ª jornada da Primeira Divisão. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 12‑10‑2013, num jogo para a Primeira B Nacional, que acabou com a vitória do Huracán por (4‑1). Os golos do encontro foram marcados por M. Milano (29' ), J. Arraya (49' ), M. Defederico (54' ) e A. Romero (70' ) para o Huracán e por F. Pedrozo (77' ) para o Aldosivi. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Huracán apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Huracán

A equipa da casa disputa um jogo em atraso da 3 jornada, frente ao Aldosivi, depois de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos jogos disputados para a liga até este momento. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Huracán regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 7 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos e não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos que disputou. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 18 dos seus últimos 26 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Huracán para este jogo motivado devido às quatro vitórias consecutivas para o campeonato, sendo que no último jogo goleou o Temperley por 4-2. Neste jogo o treinador Eduardo Domínguez deve atuar com uma estratégia muito semelhante ao último encontro, ou seja, o habitual 4-5-1 sendo Ábila a referência mais ofensiva da turma caseira: o argentino é o melhor marcador da equipa com seis golos apontados. Para este jogo o treinador caseiro tem todo o plantel a sua disposição.

Onze titular confirmado: M. Díaz, H. Nervo, J. San Román, F. Mancinelli, L. Balbi, D. Montenegro, C. Espinoza, A. Romero, M. Bogado, M. Fritzler, R. Ábila.
Treinador: E. Domínguez.

Análise do Aldosivi

A equipa visitante disputa frente ao Huracán um jogo em atraso da 3 jornada, depois de 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Aldosivi ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 15 dos últimos 16 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Aldosivi atravessa um período muito cinzento da temporada e neste momento regista cinco jogos consecutivos sem vencer. Neste embate o treinador Fernando Quiroz deve atuar no habitual 4-3-3, todavia, privilegiando o futebol de ataque de modo a conquistar uma preciosa vitória. Penco será o jogador mais adiantado da equipa visitante, sendo Rosales e Llama os responsáveis por servir o ponta-de-lança argentino. Contudo Díaz é o melhor marcador da equipa com 3 golos apontados. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todo o plantel para este jogo.

Onze titular confirmado: P. Campodónico, G. Ortíz, F. Canever, G. Díaz, J. Galván, S. Rosales, N. Castro, C. Llama, H. Lamberti, M. Rivero, S. Penco.
Treinador: F. Quiroz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de alguns golos. Tendo em conta os últimos jogos do Huracán dentro de portas, antevê-se que este jogo seja dominado pelo conjunto da casa e que termine com alguns números no marcador. Por outro lado, o conjunto do Aldosivi vai entrar muito ofensivo no encontro visto que necessita urgentemente de um triunfo, fazendo com que este jogo seja muito aberto e com oportunidades de golo claras.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
17:30 Sion vs Inter
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips