ONLINE
29
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Godoy Cruz VS Huracán

Previsão
Godoy Cruz e Huracán enfrentam‑se , num jogo para esta fase da Primera División (Época normal). Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 28‑02‑2015, que terminou com a vitória do Godoy Cruz por (2‑1), e a 17‑04‑2013, que terminou com a vitória do Godoy Cruz por (3‑5), no desempate através de grandes penalidades. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Huracán apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Godoy Cruz

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa da casa, que terminou a edição anterior na 2ª posição. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 18 sofridos; contra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 15 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Banfield por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Godoy Cruz ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (0'‑15').

O Godoy Cruz fez uma excelente campanha na última edição do campeonato argentino, tendo transitado à fase seguinte, acabando por cair de rendimento posteriormente. Agora, na presente edição, a equipa espera pelo menos repetir a boa prestação anterior, pelo que é essencial entrar a vencer na prova. A equipa sabe que o embate diante do Huracán tende a ser equilibrado, pois o seu adversário também almeja a lutar pelos primeiros lugares, mas ainda assim tentará somar os três pontos, embora saiba que um empate seria um resultado perfeitamente normal. Para esta partida, o treinador Sebastián Mendez não deve ter baixas na equipa.
 


Onze titular confirmado: R. Ramírez, D. Viera, M. Benítez, L. Abecasis, P. Alvarado, F. Henríquez, J. Andrada, J. Garro, G. Fernández, F. Silva, M. Sigales.
Treinador: L. Bernardi.

Análise do Huracán

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa visitante, que terminou a edição anterior na 5ª posição. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 16 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Belgrano por (5‑3), no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Huracán ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 23 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 15 em 23 terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Huracán fez uma boa campanha no último campeonato nacional e agora espera ir um pouco mais longe, portanto é importante começar a somar pontos, especialmente fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Godoy Cruz será complicado, pois o seu adversário vem de uma boa participação no campeonato, portanto um empate já seria um resultado razoável, embora o triunfo seja o objectivo principal. Para este embate, o treinador Eduardo Domínguez não deve ter baixas na equipa.
 


Onze titular confirmado: M. Díaz, C. Araujo, F. Mancinelli, H. Nervo, E. Garré, A. Romero, L. Compagnucci, Julio Angulo, M. Fritzler, D. Montenegro, M. Bogado.
Treinador: N. Apuzzo.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao adversário e por estar a jogar em casa o Godoy Cruz é favorito a vencer a partida e é provável que confirme esse favoritismo em campo com um triunfo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece de grande valor.
 


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips