ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Godoy Cruz VS Gimn La Plata

Previsão
Godoy Cruz e Gimnásia La Plata enfrentam‑se no Estadio Malvinas Argentinas, num encontro para a 14ª jornada da Primera División. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 3 e empatou 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 16‑04‑2016, terminou com um empate por (2‑2). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 15º e 20º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 3º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

Análise do Godoy Cruz

Depois de 5 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, perdeu com o Temperley fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Atlético Tucumán. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 1 ponto fora, com 2 golos marcados e 12 sofridos, e 16 pontos em casa, com 12 golos marcados e 6 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Godoy Cruz regista 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 16 pontos em 21 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Godoy Cruz já esteve em situação melhor no campeonato argentino, porém acabou oscilando e hoje está no meio da tabela, tanto que caso pretend aproximar-se dos primeiros colocados é importante vencer em casa. É claro que mesmo actuando diante da sua claque não vai encontrar facilidades diante do Gimnasia La Plata, afinal a campanha de ambos é parecida, mas por causa de seus objetivos irá atrás dos três pontos. Para esta partida o técnico Sebastián Mendéz não deve ter abstenções por expulsão.

Onze titular confirmado: R. Rey, D. Viera, L. Abecasis, P. Alvarado, F. Cobos, N. Sánchez, Á. Gonzalez, F. Silva, F. Henríquez, M. Correa, J. Ayoví.
Treinador: L. Bernardi.

Análise do Gimnásia La Plata

A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Lanús por (1‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Belgrano por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 6 pontos como visitante e 9 no seu estádio, com 5 golos marcados e 6 golos sofridos em casa, contra 3 golos marcados e 4 sofridos como visitante. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Gimnásia La Plata regista 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 5 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 17 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 13 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 17 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O momento vivido pelo Gimnasia La Plata no campeonato nacional assemelha-se com o do Godoy Cruz, tanto que se acabar vencendo ultrapassa o adversário e é claro que vai tentar isso.Por outro lado, a equipa tem noção que a disputa será equilibrada, afinal apenas dois pontos os separam, por isso um empate é algo que não se pode reclamar. Para esta partida o técnico Gustavo Alfaro não deve ter ausências por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: A. Martín, S. Gorga, M. Guanini, F. Oreja, D. Imperiale, L. Lobos, R. Carrera, L. Perdomo, L. Faravelli, L. Contín, N. Ibáñez.
Treinador: M. Soso.

Sugestão de Aposta:

Um confronto onde as equipas destoam muito em estilo de jogo, porém ambas se igualam ao não disporem de uma solidez no setor táctico defensivo e nem qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com oportunidades claras para golos para ambos os lados, logo uma aposta em ambas as equipes marcam golos parece-nos de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips