Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Neste domingo, o Gymnasia y Esgrima recebo o River Plate, às 21:30, no Estádio del Bosque em La Plata, num embate a contar para a sétima jornada da Primera División 2015. De um lado está a equipa da casa, Gimnasia, com apenas 5 pontos somados em 6 encontros, ocupando, assim, o 24º posto. Do outro lado está o River Plate, que se posiciona no 5º lugar com 12 pontos em 6 embates.

Análise do Gimnásia La Plata

Depois de não terem alcançado nenhuma vitória nas quatro primeiras rondas, com duas vitórias e dois empates, os "Lobos" receberam o modesto Nueva Chicago, em La Plata, onde conseguiram a sua primeira vitória por 2-1. Depois desse encontro, viajaram até Lanús, onde foram derrotados por 2-0. Neste momento, a equipa tem uma partida muito difícil contra o invicto River Plate, contudo, contará com o apoio dos seus adeptos para conseguir a segunda vitória em casa e subir na tabela classificativa.

O técnico Pedro Troglio não vai puder contar com Lucas Licht, Javier Meodoza e Jorge Rojas, sendo que estão lesionados. Assim, deve colocar em campo: Nicolás Navarro; Facundo Oreja, Osvaldo Barsottini, Maximiliano Coronel e Oliver Benítez; Maximiliano Meza, Roberto Brum, Álvaro Fernández e Ignacio Fernández; Antonio Medina e Pablo Vegetti.

Onze titular confirmado: N. Navarro, O. Barsottini, F. Oreja, M. Coronel, O. Paz Benítez, A. Medina, M. Meza, I. Fernández, R. Brum, Á. Fernández, P. Vegetti.
Treinador: P. Troglio.

Análise do River Plate

Com um bom início de campeonato, mesmo com algumas poupanças em alguns jogos por causa da Copa Libertadores, o River é uma das poucas equipas que permanece invicta nas passadas seis jornadas. Com três empates e três vitórias, o clube pretende aumentar esta sequência maravilhosa com uma vitória sobre o Gimnasia y Esgrima.

Sendo que vem de uma vitória por 1-0 frente ao Godoy Cruz, no Monumental de Nuñez, a equipa conseguiu quebrar uma sequência de cinco empates consecutivos em todas as competições que disputa. Agora, está totalmente focado no campeonato argentino, pelo que o próximo jogo da Copa Libertadores é apenas daqui a duas semanas.

Na última quinta-feira a equipa sagrou-se campeã da Supercopa Euroamericana ao bater o Sevilla por 1-0. Neste momento, espera que os festejos não tragam desconcentração e mantenha o balanço para vencer no campeonato nacional.

Onze titular confirmado: J. Chiarini, J. Maidana, G. Pezzella, L. Vega, A. Solari, A. Rojas, L. Ponzio, L. Pisculichi, F. Cavenaghi, R. Mora, S. Driussi.
Treinador: M. Gallardo.

Sugestão de Aposta:

Por ter um plantel mais completo, com uma qualidade técnica superior, dispondo de um bom poder ofensivo, acreditamos que a equipa do River Plate é capaz de surpreender o Gimnasia y Esgrima, mesmo jogando fora de portas, ou seja, tendo em conta esse aspeto uma aposta na vitória do River Plate sem a opção do empate parece de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips