ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gimn La Plata VS Olimpo

Gimn La Plata vs Olimpo

Gimn La Plata
Gimn La Plata
  • 1 - 0
  • Terminado

Olimpo

Previsão
Gimnásia La Plata e Olimpo medem forças no Estadio Juan Carmelo Zerillo, num jogo para a 4ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 4 empates nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 04‑10‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou num empate por (2‑2). Os golos do encontro foram marcados por O. Barsottini (2' ) e N. Mazzola (46' ) para o Gimnásia La Plata e por J. Mansilla (22' ) e M. Herrera (77' ) para o Olimpo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Gimnásia La Plata apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Gimnásia La Plata

A equipa da casa está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 2 vitórias e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Patronato por (3‑2). No último, ganhou fora contra o Sarmiento por (1‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 16 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 32 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Gimnásia La Plata regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 19 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Neste encontro o Gimnasia y Esgrima joga dentro de portas onde defronta um adversário que tem encontrando dificuldades neste arranque de competição. É importante observar que neste início de campeonato o desemepenho da equipa foi regular visto que marcou três e sofreu dois golos, permanecendo com um saldo positivo de um golo. Importa destacar L. Faravelli, W. Bou e F. Niell, todos com um golo marcado. De relembrar que a equipa ocupa a 11ª posição com somente três pontos conquistados.

Onze titular confirmado: E. Bologna, M. Romero, F. Oreja, M. Coronel, L. Licht, L. Faravelli, F. Castillón, J. Mendoza, R. Brum, L. Perdomo, W. Bou.
Treinador: G. Alfaro.

Análise do Olimpo

Depois de 3 derrotas, a equipa visitante está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, perdeu com o San Lorenzo em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Vélez Sarsfield, por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 22 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 12 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Olimpo ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 18 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 5 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

O Olimpo joga fora de casa e nesta jornada e defronta um adversário que tem feito um início de competição melhor, ou seja, o Gimnasia y Esgrima. É importante observar que a equipa disputou até agora um total de dois jogos fora, onde perdeu por duas ocasiões. De relembrar que nessas duas derrotas a equipa sofreu cinco golos no total e conseguiu marcar somente um tento. O destaque da equipa nesta competição é o avançado W. Acuña com um golo marcado. Importa frisar que a equipa se encontra na última posição do grupo A, ou seja, na 15ª posição.

Onze titular confirmado: N. Champagne, J. Figal, E. Parnisari, N. Moiraghi, F. González, J. Sills, D. Vega, J. Amoroso, J. Mansilla, P. Míguez, W. Acuña.
Treinador: C. Díaz.

Sugestão de Aposta:

Neste encontro o Gimnasia y Esgrima joga dentro de portas onde no único jogo disputado nestas condições conquistou uma vitória. Por outro lado o Olimpo está na última posição e nos dois jogos disputados fora, somou duas derrotas. Importa relembrar que nestes dois jogos a equipa sofreu um total de cinco golos e marcou somente um, ou seja, apresenta fragilidades em ambos os setores. Desta forma é provável que o  Gimnasia y Esgrima a jogar dentro de portas conquiste pelo menos um empate frente desta a uma equipa que se encontra fragilizada na competição.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:45 Flamengo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips