ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gimn La Plata VS Godoy Cruz

Gimn La Plata vs Godoy Cruz

Gimn La Plata
Gimn La Plata
  • 2 - 0
  • Terminado

Godoy Cruz

Previsão

Análise do Gimnásia La Plata

O Gimnasia ocupa a 8ª posição da tabela com sete vitórias, cinco empates e quatro derrotas. A equipa é detentora do sexto melhor ataque da prova e, tendo em conta a sua fraca história no futebol argentino, poderemos dizer que está a realizar um excelente início de campeonato.
Destaque para a série de quatro vitórias consecutivas que a equipa apresenta depois de bater Arsenal de Sarandí, Unión Santa Fe, Belgrano e Quilmes. Para além disso, esta formação não perde há nove encontros e tem cimentado a ideia de que está realmente a jogar bem e a afirmar-se na primeira metade da tabela.
De volta a casa e numa excelente série de invencibilidade, o Gimnasia almeja voltar a evidenciar o seu poderio ofensivo rumo a novo triunfo que os mantenha nesta boa fase.

Equipa Provável: Nicolás Navarro; Ezequiel Bonifacio, Maximiliano Coronel, Oliver Benítez, Facundo Oreja; Álvaro Fernández, Roberto Brum e Ignacio Fernández; Jorge Rojas, Nicolás Mazzola y Maximiliano Meza – Treinador: P. Troglio

Onze titular confirmado: N. Navarro, M. Coronel, E. Bonifacio, O. Paz, F. Oreja, I. Fernández, J. Rojas, M. Meza, R. Brum, Á. Fernández, N. Mazzola.
Treinador: P. Troglio.

Análise do Godoy Cruz

O Godoy Cruz ocupa a 18ª posição com cinco triunfos, cinco empates e seis derrotas. O seu ataque é claramente inferior ao do seu adversário nesta jornada, e jogando fora de casa, a equipa deverá continuar longe de ser um verdadeiro perigo em termos ofensivos.
Em quatro dos últimos sete embates, a equipa ficou em branco, sendo que nos últimos seis jogos do Godoy tivémos sempre Menos de 2.5 Golos, o que evidencia a tendência da equipa para privilegiar o aspecto defensivo do jogo, pois não sofre muitos golos mas também não os marca.
Fora de casa, a equipa venceu por apenas uma vez diante do lanterna vermelha (Nueva Chicago) e empatou com o Quilmes. Os restantes cinco encontros terminaram em derrota.

Equipa Provável: Rodrigo Rey; Lucas Ceballos, Esteban Burgos, Leonel Galeano, Nahuel Zárate; Fernando Zuqui, Luis Jerez Silva, Gastón Giménez, Fabrizio Angileri; Leandro Fernández e Ángel González – Treinador: G. Heinze

Onze titular confirmado: R. Rey, E. Burgos, L. Ceballos, L. Galeano, N. Zárate, F. Angileri, G. Giménez, Á. Gonzalez, L. Jeréz, F. Zuqui, L. Fernández.
Treinador: D. Oldrá.

Sugestão de Aposta:

É evidente que o Gimnasia tem sido bem melhor que o seu adversário, graças a um ataque poderoso e um forte aproveitamento do factor casa que resulta numa longa série de invencibilidade. Portanto, esperamos que a equipa demonstre essa mesma superioridade e alcance mais um triunfo, independentemente das dificuldades que possam surgir.



Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Man Utd vs Man City
Transmissão disponível para US (alterar)

Procurar Tips