Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Gimnásia La Plata

O Gimnasia ocupa a 8ª posição da tabela com sete vitórias, cinco empates e quatro derrotas. A equipa é detentora do sexto melhor ataque da prova e, tendo em conta a sua fraca história no futebol argentino, poderemos dizer que está a realizar um excelente início de campeonato.
Destaque para a série de quatro vitórias consecutivas que a equipa apresenta depois de bater Arsenal de Sarandí, Unión Santa Fe, Belgrano e Quilmes. Para além disso, esta formação não perde há nove encontros e tem cimentado a ideia de que está realmente a jogar bem e a afirmar-se na primeira metade da tabela.
De volta a casa e numa excelente série de invencibilidade, o Gimnasia almeja voltar a evidenciar o seu poderio ofensivo rumo a novo triunfo que os mantenha nesta boa fase.

Equipa Provável: Nicolás Navarro; Ezequiel Bonifacio, Maximiliano Coronel, Oliver Benítez, Facundo Oreja; Álvaro Fernández, Roberto Brum e Ignacio Fernández; Jorge Rojas, Nicolás Mazzola y Maximiliano Meza – Treinador: P. Troglio

Onze titular confirmado: N. Navarro, M. Coronel, E. Bonifacio, O. Paz Benítez, F. Oreja, I. Fernández, J. Rojas, M. Meza, R. Brum, Á. Fernández, N. Mazzola.
Treinador: P. Troglio.

Análise do Godoy Cruz

O Godoy Cruz ocupa a 18ª posição com cinco triunfos, cinco empates e seis derrotas. O seu ataque é claramente inferior ao do seu adversário nesta jornada, e jogando fora de casa, a equipa deverá continuar longe de ser um verdadeiro perigo em termos ofensivos.
Em quatro dos últimos sete embates, a equipa ficou em branco, sendo que nos últimos seis jogos do Godoy tivémos sempre Menos de 2.5 Golos, o que evidencia a tendência da equipa para privilegiar o aspecto defensivo do jogo, pois não sofre muitos golos mas também não os marca.
Fora de casa, a equipa venceu por apenas uma vez diante do lanterna vermelha (Nueva Chicago) e empatou com o Quilmes. Os restantes cinco encontros terminaram em derrota.

Equipa Provável: Rodrigo Rey; Lucas Ceballos, Esteban Burgos, Leonel Galeano, Nahuel Zárate; Fernando Zuqui, Luis Jerez Silva, Gastón Giménez, Fabrizio Angileri; Leandro Fernández e Ángel González – Treinador: G. Heinze

Onze titular confirmado: R. Rey, E. Burgos, L. Ceballos, L. Galeano, N. Zárate, G. Giménez, F. Angileri, Á. Gonzalez, L. Jerez, F. Zuqui, L. Fernández.
Treinador: D. Oldrá.

Sugestão de Aposta:

É evidente que o Gimnasia tem sido bem melhor que o seu adversário, graças a um ataque poderoso e um forte aproveitamento do factor casa que resulta numa longa série de invencibilidade. Portanto, esperamos que a equipa demonstre essa mesma superioridade e alcance mais um triunfo, independentemente das dificuldades que possam surgir.



Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips