ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estudiantes VS Tigre

Estudiantes vs Tigre

Estudiantes
Estudiantes
  • 1 - 1
  • Terminado

Tigre

Previsão
Estudiantes e Tigre enfrentam‑se no Estadio Julio Humberto Grondona, num encontro para a 3ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 7 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 14‑04‑2015, terminou com a vitória do Tigre por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Tigre apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Estudiantes

A equipa da casa está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado. Na sua estreia perdeu em casa contra o Lanús por (0‑1). Na 2ª jornada, ganhou fora contra o Atlético Rafaela por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 13 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Estudiantes ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 10 dos seus 27 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 7 dos seus 16 golos entre os minutos (31'‑45').

O Estudiantes entre nesta partida motivado depois de uma vitória forasteira, por 0-1, na visita ao terreno do Atlético Rafaela: Viatri, ao minuto 39’, carimbou o único golo do triunfo. O clube da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3, onde as três peças do meio campo são: Ascacibar, Marchioni e Fernández, sendo que o último é o responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas do seu conjunto. O experiente argentino Viatri é o ponta-de-lança de serviço, sendo que faz da sua envergadura física a melhor arma para criar dificuldades na área adversária.

Onze titular confirmado: D. Sappa, J. Schunke, L. Desábato, L. Diarte, J. Marchioni, F. Sánchez, A. Solari, D. Barbona, S. Ascacíbar, C. Auzqui, G. Fernández.
Treinador: N. Vivas.

Análise do Tigre

A equipa visitante chega a esta 3ª jornada depois de um empate na sua estreia na liga, contra o Argentinos Juniors, por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 19 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Tigre ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Tigre entra neste embate depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita à arena do Argentinos Juniors: o clube visitante esteve em vantagem, porém, não teve capacidade de manter a consistência defensiva. Habitualmente, o conjunto comandado pelo italiano Mauro Camoranesi atua num desenho tático em 4-4-2, privilegiando um jogo em posse de bola, com o meio campo bastante povoado. O argentino Janson e o colombiano Correa compõem a dupla que tem como missão lançar o pânico na defensiva do adversário, pelo que o primeiro é muito forte na desmarcação.

Onze titular confirmado: J. García, R. Erramuspe, E. Godoy, E. Papa, M. Galmarini, S. Balmaceda, L. Wílchez, L. Menossi, L. Pittinari, S. Rincón, F. González.
Treinador: P. Troglio.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Estudiantes não vencer. É certo que o clube da casa atua aos olhos dos seus adeptos, porém, o histórico do confronto entre os dois emblemas atribui um forte favoritismo ao Tigre. De salientar que as últimas sete partidas entre os dois conjuntos terminaram com um Over1,5.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips