ONLINE
38
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estudiantes VS San Lorenzo

Previsão

Análise do Estudiantes

A equipa entrará em campo consciente de que terá um importante jogo para a Taça dos Libertadores dentro de poucos dias, e portanto o treinador Mauricio Pellegrino deverá fazer descansar alguns jogadores com vista para o principal objectivo do clube para esta época, vencer a Libertadores.
A equipa entrou muito bem no campeonato argentino com três triunfos aos quais se somam mais um para a Taça dos Libertadores e outro empate.
Ainda assim, é de esperar que o Estudiantes entre em campo de forma ponderada e racional. A falta de entrosamento entre alguns jogadores menos utilizados pode limitar a equipa em termos ofensivos. O seu adversário é igualmente competente no aspecto defensivo e por isso poderá ser complicado à equipa da casa chegar ao golo.

Equipa Provável: Agustín Silva; Mauricio Rosales, Jonathan Schunke, Leandro Desábato e Rafael Delgado; Carlos Auzqui, Gaston Gil Romero, Leonardo Gil e Luciano Acosta; Rosso e Diego Matías Mendoza – Treinador: Mauricio Pellegrino.

Onze titular confirmado: A. Silva, Á. Pereira, M. Rosales, J. Schunke, R. Delgado, G. Gil Romero, J. Sánchez Miño, L. Gil, L. Acosta, D. Mendoza, C. Auzqui.
Treinador: N. Vivas.

Análise do San Lorenzo

Também o San Lorenzo vai centrando atenções na Taça dos Libertadores, no entanto até entrou bem no campeonato argentino com duas vitórias e uma derrota. mas a grande diferença para este encontro é o facto do San Lorenzo só voltar a jogar no dia 14 em casa, enquanto que o Estudiantes jogará já dia 12 e fora de casa, o que permitirá à equipa visitante entrar com os seus titulares neste duelo.
Com a saída de muitos dos jogadores que contribuiram para o título da Libertadores no ano passado, o clube resolveu reformular o seu plantel e é normal que o futebol praticado não seja ainda muito assertivo. Ora, isto poderá ganhar ênfase numa deslocação ao terreno de um dos grandes do país.
A equipa deve voltar a apostar num sistema baseado numa defesa coesa, com uma forte marcação e claramente apostada em segurar o empate.

Equipa Provável: Sebastián Torrico; Julio Buffarini, Mario Yepes, Matías Caruzzo e Emmanuel Mais; Facundo Quignon e Enzo Kalinski; Franco Mussis, Sebastian Blanco e Leandro Romagnoli; Mauro Matos – Treinador: Edgardo Bauza.

Onze titular confirmado: S. Torrico, E. Más, M. Caruzzo, E. Kalinski, L. Romagnoli, F. Quignón, J. Buffarini, S. Blanco, F. Mussis, M. Matos.
Treinador: M. Yepes, E. Bauza.

Sugestão de Aposta:

O San Lorenzo é claramente um clube mais defensivo este ano. Já o Estudiantes deverá sofrer para quebrar a barreira defensiva dos visitantes devido às diversas poupanças de jogadores com vista ao encontro da Taça dos Libertadores. 


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips