ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estudiantes VS Rosario

Previsão
Estudiantes e Rosario medem forças no Estadio Ciudad de La Plata, num jogo para a 6ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 3 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 24‑09‑2015, terminou com a vitória do Rosario por (2‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Rosario apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Estudiantes

Depois de 4 vitórias e 1 empate, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, empatou com o Gimnásia La Plata fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o Temperley. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 7 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com 34 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Estudiantes regista 9 vitórias e 1 empate.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que não sofreu golos nos últimos 5 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição.

O Estudiantes volta a jogar em casa para o cameponato argentino com o objetivo de prolongar o seu período de invencibilidade. A equipa ainda não perdeu qualquer jogo, conseguindo inclusive quatro vitórias consecutivas. Na última jornada a equipa empatou fora de casa com o Gimnasia y Esgrima e interrompeu a sua série de vitórias. Antes desse empate a equipa goleou o Temperley por 3x0. Este bom desempenho da quipa permite-lhe estar na liderança do campeonato. O treinador deve manter a equipa a jogar no 4-4-2 ou no 4-5-1 e tem como principal destaque Auzqui.

Onze titular confirmado: N. Losada, J. Schunke, L. Desábato, M. Aguirregaray, F. Sánchez, L. Rodríguez, S. Ascacíbar, I. Damonte, A. Solari, L. Viatri, C. Auzqui, J. Cavallaro.
Treinador: L. Benítez.

Análise do Rosario

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, ganhou ao Arsenal em casa por (5‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Atlético Rafaela, por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Rosario ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 26 dos últimos 40 que disputou houve menos de 3 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Rosario Central entra em campo motivado pelo seu bom momento neste cameponato argentino. A equipa não perde há três jogos e conquistou inclusive duas vitórias nesse período. Na última jornada, a equipa recebeu o Arsenal de Sarandí e aplicou uma goleada de 5x0. Antes disso, cedeu um empate fora de casa ao Atlético Rafaela.  Jogadas cinco jornadas, o clube tem duas vitórias, duas derrotas e um empate, estando assim na nona posição da tabela. Para este jogo a equipa deverá apresentar-se no 4-3-3, com destaque para Camacho, que já tem três golos marcados no campeonato.

Onze titular confirmado: S. Sosa, E. Burgos, V. Salazar, H. Menosse, W. Camacho, J. Fernández, W. Montoya, M. Martínez, G. Lo Celso, M. Rubén, F. Bordagaray.
Treinador: P. Montero.

Sugestão de Aposta:

Este jogo terá frente a frente duas equipas que têm estado bem no cameponato argentino, no entanto o Estudiantes apresenta alguma supremacia. A equipa lidera o campeonato e apresenta um excelente futebol. O Rosario Central não tem estado mal, mas também poderia estar melhor, uma vez que iniciou o campeonato algo lenta mas já se está a recuperar. O Estudiante, para além de ter melhor plantel, jogará perante os seus adeptos e assim será uma boa opção apostar na equipa da casa, embora com alguma hipótese para existência de um empate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:30 Portimonense vs Porto
00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips