ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estudiantes VS Nueva Chicago

Estudiantes vs Nueva Chicago

Estudiantes
Estudiantes
  • 1 - 0
  • Terminado

Nueva Chicago

Previsão

Análise do Estudiantes

O Estudiantes segue na 12ª posição e tem vindo a realizar um início de campeonato algo abaixo das expectativas dos seus adeptos, que já viram a sua equipa sagrar-se campeã em diversas ocasiões, e até mesmo vencer a mais importante competição continental, a Libertadores.
A equipa está já a treze pontos da liderança, mas tem aqui uma boa oportunidade de somar pontos perante um rival muito fraco. Esta formação foi derrotada em apenas uma ocasião nas últimas nove partidas, e dificilmente será surpreendida em casa pelo último classificado do campeonato.
Este Estudiantes já demonstrou algumas dificuldades perante adversários fortes, e até somou alguns resultados decepcionantes com equipas mais frágeis. No entanto, creio que na pior das hipóteses empatarão este encontro (uma derrota é quase impensável), e de entre o empate e a vitória, acredito bem mais no triunfo, pois o seu adversário tem revelado enormes fragilidades. 

Equipa Provável: Agustín Silva; Mauricio Rosales, Jonatan Schunke, Leandro Desábato, Alvaro Pereira; Leonardo Jara, Gastón Gil Romero, Juan Sánchez Miño, David Barbona; Luciano Acosta e Ezequiel Cerutti - Treinador: Gabriel Milito

Onze titular confirmado: H. Navarro, J. Schunke, L. Jara, L. Desábato, L. Rodríguez, J. Sánchez, I. Damonte, D. Barbona, D. Mendoza, C. Auzqui, E. Cerutti.
Treinador: N. Vivas.

Análise do Nueva Chicago

O Nueva Chicago é lanterna vermelha da competição há muito tempo, e não parece revelar capacidade de reacção para inverter o actual cenário. Para que se tenha uma ideia, o 26º classificado já soma mais do dobro dos pontos do Nueva Chicago, e portanto será muito complicado fugir da despromoção.
Ao cabo de 18 jornadas, esta formação ainda não saboreou uma vitória, possui o pior ataque da competição e a quinta pior defesa. O Nueva Chicago não está acostumado a disputar a primeira divisão, e isso fica visível a cada jornada.

Equipa Provável: Alejandro Sánchez; Marcos Galarza, Abel Masuero, Mauricio Arias, Leandro Caballero; Damián Lemos, Alejandro Gagliardi, Matías Vera; Sebastián Grazzini; Lucas Baldunciel e Pablo Ruíz – Treinador: Rubén Forestello

Onze titular confirmado: A. Sánchez, A. Masuero, M. Galarza, L. Caballero, M. Arias, L. Baldunciel, S. Grazzini, F. De la Fuente, D. Lemos, A. Gagliardi, M. Carrasco.
Treinador: A. Guglielminpietro.

Sugestão de Aposta:

Ambas as equipas aspiram a melhorar o seu rendimento, e até o Estudiantes - um dos grandes clubes do país - tem realizado um início de campeonato algo decepcionante. No entanto, a realidade é que o Nueva Chicago está muito pior e parece condenado ao insucesso. Deste modo, acreditamos que o Estudiantes conquiste uma vitória neste duelo, independentemente das dificuldades que possa sentir para a alcançar.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Ver jogos terminados

20:00 Nigeria vs France
Transmissão disponível para US (alterar)

Procurar Tips