ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estudiantes VS Gimn La Plata

Previsão
Estudiantes e Gimnásia La Plata medem forças no Estadio Ciudad de La Plata, num jogo para a 7ª jornada da Primeira Divisão. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 3 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 13‑09‑2015, num jogo para a Primeira Divisão, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por L. Jara (60' ) para o Estudiantes e por M. Meza (22' ) para o Gimnásia La Plata. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Gimnásia La Plata apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Estudiantes

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Argentinos Juniors por (4‑1). No último, perdeu fora contra o Huracán por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 12 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Estudiantes regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 16 golos entre os minutos (31'‑45').

O sucesso do Estudiantes na temporada passada pode ter custado caro, pois perderam vários jogadores e até o treinador, mas mesmo assim continuam a fazer uma boa campanha este ano. A equipa ainda mostra alguns problemas de transição, no entanto parece estar a melhorar jogo após jogo e agora espera vencer o clássico deste Domingo para encostar aos primeiros classificados da tabela. Para isso, o treinador Nelson Vivas ainda não sabe se poderá contar com Carlos Auzqui, que se encontra a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: M. Andújar, L. González Pírez, J. Schunke, L. Diarte, F. Sánchez, A. Solari, S. Ascacíbar, I. Damonte, L. Viatri, G. Fernández, J. Cavallaro.
Treinador: N. Vivas.

Análise do Gimnásia La Plata

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, empatou com o San Lorenzo em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Vélez Sarsfield, por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Gimnásia La Plata ganhou 2, empatou 1 e perdeu 7.

Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Gimnasia y Esgrima vem de um ano onde revelou alguns problemas, e para melhor esta temporada decidiu mudar algumas peças do seu plantel. E essas mudanças parecem ter surtido efeito, já que a equipa está na parte cimeira da tabela, embora esteja num momento menos bom, e um triunfo este Domingo seria essencial para recuperar os índices de confiança. Para isso, o treinador Pedro Troglio não deve poder contar com Pablo Garnier, que se encontra lesionado.

Onze titular confirmado: E. Bologna, M. Romero, F. Oreja, M. Coronel, L. Licht, L. Faravelli, F. Castillón, M. Noble, F. Rinaudo, R. Brum, W. Bou.
Treinador: G. Alfaro.

Sugestão de Aposta:

Um clássico tende a ser muioto disputado devido ás características particulares deste tipo de embates. Ambas as equipas têm posturas normalmente cautelosas e o seu sistema de jogo muito bem organizado tacticamente. Prevê-se um encontro de estudo mútuo mas o Estudiantes não se deverá deixar envolver pois joga em casa e tende a superiorizar-se, logo acreditamos que, devido ao factor casa, uma aposta no handicap asiático +0.5 no Estudiantes pode ser de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Sporting CP vs Vorskla
20:00 Olympiakos vs Milan
20:00 Arsenal vs Karabakh
17:55 Sevilla vs Krasnodar
17:55 Besiktas vs Malmo
17:55 Lazio vs Frankfurt
20:00 Dudelange vs Betis
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips