ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estudiantes VS Def y Justicia

Previsão
Estudiantes e Defensa y Justicia enfrentam‑se no Estadio Ciudad de La Plata, num encontro para a 8ª jornada da Primeira Divisão. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 09‑06‑2015, que terminou com a vitória do Estudiantes por (0‑1), e a 23‑11‑2014, que terminou com um empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Defensa y Justicia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Estudiantes

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Huracán por (1‑0). No último, ganhou em casa contra o Gimnásia La Plata por (3‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Estudiantes conquistou 7 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio.

A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 7 dos seus 15 golos entre os minutos (31'‑45').

O Estudiantes entrou bem no campeonato argentino e procura vencer nesta ronda para assumir a liderança do seu grupo, já que nenhum outro resultado que não a vitória será positivo em casa. Mas a equipa sabe que terá um embate difícil pela frente perante o Defensa y Justicia, mas para além do factor casa a equipa tem ainda um bom registo já que perdeu apenas um dos últimos cinco encontros, tendo vencido três e empatado um. Na última jornada, a equipa venceu o clássico diante do Gimnasia por claros 3-0 e para este embate Verón não deve ter lesões para o apoquentar.

Onze titular confirmado: M. Andújar, J. Schunke, L. González Pírez, L. Diarte, F. Sánchez, A. Solari, S. Ascacíbar, I. Damonte, L. Viatri, G. Fernández, C. Auzqui.
Treinador: N. Vivas.

Análise do Defensa y Justicia

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Argentinos Juniors por (1‑5). No último jogo, perdeu em casa contra o Huracán por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 18 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Defensa y Justicia ganhou 4 e perdeu 6.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 17 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 8 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Defensa y Justicia também está a ter uma boa prestação e luta por assumir a liderança do grupo, mas para isso precisa de somar pontos, embora jogue fora de casa. A equipa sabe que encontrará dificuldades neste encontro, pois o Estudiantes tem os mesmos pontos e objectivos, mas por outro lado vem de derrota em casa com o Huracán e quer recuperar os pontos perdidos, portanto irá em busca da vitória, embora um empate já não seja um mau resultado. Para este embate, o treinador Ariel Holan não deve ter baixas.

Onze titular confirmado: P. Santillo, D. Martínez, M. Benítez, A. Barboza, L. Magallán, T. Martínez, G. Rodríguez, E. Isnaldo, N. Stefanelli, F. Bordagaray, A. Ríos.
Treinador: A. Holan.

Sugestão de Aposta:

Partida entre equipas com estilos bem distintos, mas que se equivalem em campo por terem uma forte qualidade técnica no seu plantel. A equipa do Estudiante joga em casa onde tende a ser mais sólida, assim como os visitantes tendem a ser mais ousados nas suas deslocações, saindo para o jogo e expondo-se, e como o encontro parece vir a ser equilibrado, acreditamos que ambas as equipas criarão as suas oportunidades de golo, embora a equipa da casa leve vantagem e como as odds até estão boas, uma aposta no handicap asiático 0.0 no Estudiantes parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips