ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estudiantes VS Belgrano

Previsão
Nota: Jogo adiado! Esta análise foi escrita para a data original do jogo: 11.Jun.2017 01:00
Estudiantes e Belgrano medem forças no Estadio Ciudad de La Plata, num jogo para a 28ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 25‑08‑2016, num jogo para a Copa Sudamericana, que acabou com a vitória do Estudiantes por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por F. Sánchez (16' ). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 6º e 30º classificado, na verdade este é um jogo entre o 4º classificado em jogos em casa e o 20º como visitante.

Análise do Estudiantes

Depois de 13 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 47 pontos. No último jogo, perdeu com o Lanús fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Unión Santa Fe. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 17 pontos fora, com 23 golos marcados e 20 sofridos, e 30 pontos em casa, com 18 golos marcados e 6 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Estudiantes regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes ao intervalo: 1‑0 (5 em 13 jogos) e 0‑0 (5 em 13 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (46'‑60').

O Estudiantes vinha fazendo um grande percurso, porém oscilou e perdeu a liderança, tanto que hoje não estaria nem se classificando para a Libertadores, sendo que se pretende voltar para a zona de classificação é importante que vença. Tendo este pensamento nada melhor do que conquistar o bom resultado já nesta jornada, afinal de contas enfrentará o Belgrano, uma das piores equipas da competição, por isso somente os três pontos interessam. Para este jogo o treinador Nelson Vivas não contará com Sebastián Dubarbier que está lesionado e S. Ascacibar que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: M. Andújar, J. Schunke, M. Aguirregaray, L. Desábato, L. Diarte, S. Dubarbier, F. Sánchez, R. Braña, B. Cascini, J. Toledo, F. Otero.
Treinador: L. Benítez.

Análise do Belgrano

A equipa visitante está atualmente na 30ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 10 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Atlético Rafaela por (1‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Arsenal por (1‑2). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 12 pontos como visitante e apenas 10 no seu estádio. Para o campeonato, o Belgrano conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 12 dos últimos 13 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 6 dos seus últimos 27 jogos para a Primera División, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 27 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Belgrano não vem nada bem no campeonato argentino e prova disso é que está na parte de baixo da classificação, sendo que se pretende ao menos melhorar a sua situação precisa pontuar, principalmente fora de casa. É evidente que não haverá facilidades frente do Estudiantes, afinal de contas o adversário atravessa um momento melhor e jogará em casa, por isso até mesmo um empate é algo que não poderá ser considerado mau se analisar a grandeza do oponente, mas o que realmente seria bom era uma vitória. Para este jogo o treinador Esteban González não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: L. Acosta, C. Romero, R. Saravia, L. Aveldaño, C. Gorgerino, C. Aquino, G. Farré, F. Lértora, F. Márquez, L. Melano, M. Barbieri.
Treinador: S. Méndez.

Sugestão de Aposta:

O Estudiantes possui uma equipa de melhor qualidade técnica do que o adversário e por estar jogando em casa, frente dos seus adeptos, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro de campo e vença o confronto. Baseado nos fatores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
19:00 Alemanha vs Suécia
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips