ONLINE
70
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estudiantes VS Tucumán

Previsão
Estudiantes e Atlético Tucumán enfrentam‑se no Estadio Ciudad de La Plata, num encontro para a 10ª jornada da Primeira Divisão. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 02‑05‑2013, que terminou com a vitória do Estudiantes por (2‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Atlético Tucumán apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Estudiantes

Depois de 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, ganhou ao Temperley fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Defensa y Justicia.. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 13 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Estudiantes regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 10 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 9 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (31'‑45').

Após uma boa temporada, e mesmo com mudanças no plantel e equipa técnica, o Estudiantes está a ter mais uma boa prestação. A equipa está em bom momento e luta pela liderança do seu grupo, pelo que será importante vencer esta jornada para, eventualmente alcançar o líder. Para isso, o treinador Nelson Vivas não deve contar com o lesionado Leandro Desábato.

Onze titular confirmado: M. Andújar, J. Schunke, L. González Pírez, L. Diarte, F. Sánchez, A. Solari, S. Ascacíbar, I. Damonte, L. Viatri, G. Fernández, C. Auzqui.
Treinador: N. Vivas.

Análise do Atlético Tucumán

Depois de 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, ganhou ao Huracán em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Argentinos Juniors, por (0‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 17 sofridos; contra 13 vitórias e 2 empates no seu estádio, com um total de 32 golos marcados e 5 sofridos. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Atlético Tucumán regista 2 vitórias e 2 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 12 possíveis.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

O actual campeão da segunda divisão, o Atlético de Tucumán tem sido uma das surpresas deste Campeonato Argentino, pois tem jogado um excelente futebol e está nos primeiros lugares da tabela. E novo triunfo este fim-de-semana pode colocá-los na vice-liderança da competição, e para isso o treinador Juan Manuel Azconzábal pode não contar com Enrique Meza Brítez, que se encontra lesionado.

Onze titular confirmado: C. Lucchetti, B. Bianchi, N. Romat, F. Sbuttoni, P. Cáceres, R. Aliendro, N. Leyes, M. Ballini, C. Menéndez, L. Rodríguez, L. González.
Treinador: J. Azconzábal.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior e a jogar em casa, o Estudiante é favorito a vencer o encontro e, em princípio será isso que irá suceder dentro das quatro linhas, ou seja um triunfo caseiro, portanto a aposta no handicap asiático a favor dos da casa parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips