ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Def y Justicia VS San Lorenzo

Previsão
Defensa y Justicia e San Lorenzo medem forças no Estadio Norberto Tito Tomaghello, num jogo para a 2ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 24‑02‑2015, terminou com a vitória do San Lorenzo por (1‑2).

Análise do Defensa y Justicia

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de um empate na sua estreia na liga, contra o Rosario, por (0‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Defensa y Justicia regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 16 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 10 em 16 terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Defensa y Justicia arranque de forma razoável este campeonato argentino e se pretender recuperar os pontos perdidos é essencial que some pontos. A equipa sabe que este jogo frente ao San Lorenzo tende a ser mais equilibrado, afinal o adversário tem feito um campeonato muito semelhante ao seu e é um adversário histórico, ou seja, um empate é considerado um bom resultado. Para este jogo o treinador Ariel Holan pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: A. Rossi, A. Barboza, E. Gómez, T. Cardona, R. Delgado, I. Rivero, F. Elizari, L. Jerez, H. Fredes, Gonzalo Bravo, A. Ríos, J. Kaprof, N. Stefanelli.
Treinador: S. Beccacece.

Análise do San Lorenzo

A equipa visitante apresenta‑se nesta 2ª jornada depois do empate na sua estreia na liga, frente ao San Martín San Juan, por (2‑2) Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o San Lorenzo ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

Tal como o adversário, o San Lorenzo começou de forma razoável este campeonato e agora, para recuperar os pontos perdidos, é importante que some pontos, mesmo que seja fora de casa. A equipa sabe que este jogo frente ao Defensa y Justicia deve ser equilibrado, visto que o inimigo joga em casa e quer recuperar os pontos perdidos, ou seja, o empate é um resultado que satisfaz a equipa. Para este jogo o treinador Diego Aguirre ainda não sabe se pode contar com Fabricio Coloccini que foi substituído no último jogo.

Onze titular confirmado: S. Torrico, M. Angeleri, M. Corujo, M. Caruzzo, E. Más, F. Belluschi, S. Blanco, B. Merlini, F. Mussis, N. Ortigoza, N. Blandi.
Treinador: D. Aguirre.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo equipas com estilos de jogo diferentes, porém, ambas apresentam grandes falhas no setor mais recuado. Assim a tendência do jogo é para ser aberto e com claras oportunidades de golo, fazendo com que apostar a favor dos golos ambos os lados neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips