ONLINE
124
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Def y Justicia VS San Lorenzo

Previsão

Análise do Defensa y Justicia

O Defensa y Justicia iniciou a sua campanha no campeonato argentino com um triunfo no terreno do Gimnasia y Esgrima por 0-1, numa partida onde evidenciaram uma boa capacidade defensiva e alguma mestria na exploração de contra ataques.
A equipa manteve o seu plantel praticamente intacto e as poucas aquisições que realizou não são significativas. Em 2014, a equipa terminou o campeonato na 18ª posição e poderia ter tido problemas para se manter na divisão, no entanto a entrada em vigor do novo formato do campeonato - que passa a contar com trinta equipas - permitiu-lhes relaxar um pouco.
Hoje terão pela frente um adversário de qualidade superior ao que encontraram na primeira jornada. 

Equipa Provável: Gabriel Arias; Luciano Vella, Esteban Saveljich, Emir Faccioli, Marcelo Benítez; Nicholas Bertochi, Walter Acevedo, Axel Juárez; Ciro Rius, Juan Eugenio Sánchez Sotelo e Isnaldo - Treinador:  Darío Franco.

Onze titular confirmado: G. Arias, E. Saveljich, L. Vella, E. Faccioli, M. Benítez, W. Acevedo, E. Isnaldo, N. Bertochi, A. Juárez, J. Sánchez Sotelo, C. Rius.
Treinador: A. Holan.

Análise do San Lorenzo

O San Lorenzo entrou com a moral em alta após vencer a Taça dos Libertadores, no entanto foi rapidamente derrotado na Recopa por duas vezes pelo River Plate.
Mas a equipa também respondeu com prontidão e iniciou o campeonato argentino e a Taça dos Libertadores a vencer. Na Libertadores deram a volta ao encontro para bater o Danúbio e no campeonato argentino venceram o Cólon. 
O plantel da equipa sofreu algumas alterações em relação ao ano anterior, no entanto mantém-se com qualidade e poderá voltar a lutar por títulos este ano. A equipa, em termos ofensivos, até parece estar um pouco melhor que em 2014.

Equipa Provável: Sebastián Torrico ou Leonardo Franco; Julio Buffarini, Fabricio Fontanini, Mario Yepes, Emmanuel Mas; Gonzalo Veron, Franco Mussis, Facundo Quignon, Pablo Barrientos; Leandro Romagnoli; Martin Cauteruccio – Treinador: Edgardo Bauza.

Onze titular confirmado: S. Torrico, F. Fontanini, E. Más, L. Romagnoli, J. Buffarini, P. Barrientos, F. Mussis, F. Quignón, J. Mercier, M. Cauteruccio.
Treinador: M. Yepes, E. Bauza.

Sugestão de Aposta:

A equipa visitante é mais experiente, possui um plantel de maior qualidade e poderá ter o ascendente do encontro. O Defensa y Justicia terá de tentar atacar para fazer jus ao estatuto de visitado. Perante isto, acreditamos que ambas as equipas criem algumas situações de golo na partida e contribuam para um jogo com pelo menos dois golos.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
19:00 Irão vs Espanha
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips