ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Def y Justicia VS NOB

Previsão
Nota: Jogo adiado! Esta análise foi escrita para a data original do jogo: 25.Dez.2016 00:00
Defensa y Justicia e Newell's Old Boys medem forças no Estadio Norberto Tito Tomaghello, num jogo para a 15ª jornada da Primera División. Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o Defensa y Justicia, já que nos últimos 3 jogos entre estas formações regista 3 vitórias. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Newell's Old Boys apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Defensa y Justicia

Depois de 4 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, ganhou ao Estudiantes fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Arsenal. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Defensa y Justicia conquistou 8 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 6 jogos). Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Defensa y Justicia volta a jogar em casa para o Campeonato Argentino apostado em manter a sua boa fase na competição e assim prolongar a série vitóriosa que tem construído. Na última jornada, a equipa obteve um bom resultado ao vencer por 1-2 no terreno do Estudiantes de La Plata, atingindo assim a sua terceira vitória consecutiva na prova. Antes disso, a equipa tinha recebido o Arsenal de Sarandí e venceu por 2-0. Com 14 jornadas decorridas, a equipa soma quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas, e ocupa a 19ª posição na tabela de entre trinta formações. Para este encontro, o treinador deve manter a aposta no 3-5-2 ou no 5-3-2.
 

Onze titular confirmado: G. Arias, H. Silva, R. Delgado, A. Barboza, L. Bareiro, A. Bouzat, I. Rivero, G. Castellani, J. Gutiérrez, L. Miranda, N. Stefanelli.
Treinador: S. Beccacece.

Análise do Newell's Old Boys

Depois de 8 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, ganhou ao San Martín San Juan em casa por (6‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Talleres Córdoba, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Newell's Old Boys regista 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 12 pontos em 21 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Newell’s Old Boys ataca a 15ª partida no Campeonato Argentino apostado em recuperar o bom momento que atravessou no início da competição, altura em que chegou a estar oito partidas sem perder. Na última jornada, a equipa conseguiu um grande resultado ao vencer em casa o San martín de San Juan por expressivos 6-1. Antes disso, a equipa tinha jogado no terreno do Talleres e empatado a uma bola. 
Com 14 jornadas disputadas, o clube soma oito vitórias, quatro empates e duas derrotas, e ocupa a segunda posição na tabela. Para esta partida, o treinador deve manter a equipa num 4-5-1.

 

Onze titular confirmado: L. Pocrnjic, S. Domínguez, F. Escobar, N. Moiraghi, N. Paz, J. Sills, M. Fórmica, J. Amoroso, M. Rodríguez, F. Quignón, I. Scocco.
Treinador: J. Vojvoda.

Sugestão de Aposta:

Este embate opõe duas equipas que têm feito campanhas algo diferentes no Campeonato. Enquanto o Newell's Old Boys luta por se aproximar do líder Boca Juniors, o Defensa y Justicia luta por chegar à primeira metade da tabela. O Newell's tem um dos melhores ataques e uma das melhores defesas da competição, enquanto o Defensa y Justicia tem evidenciado fragilidades em termos ofensivos. Assim, parece que o Newell's Old Boys tem condições para vencer esta partida, mas como joga fora de casa, o empate também é uma opção de aposta viável. 
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Alemanha vs Rússia
19:45 Croácia vs Espanha
15:00 Cazaquistão vs Letónia
17:00 Polónia vs Rep. Checa
19:00 Flamengo vs Santos
19:45 Áustria vs Bósnia
19:45 Bélgica vs Islândia
21:00 São Paulo vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips