ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Def y Justicia VS Huracán

Previsão
Defensa y Justicia e Huracán enfrentam‑se no Estadio Norberto Tito Tomaghello, num encontro para a 7ª jornada da Primeira Divisão. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 14‑09‑2013, num jogo para a Primeira B Nacional, que acabou com a vitória do Defensa y Justicia por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por C. Guerra (3' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Defensa y Justicia

Depois de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, ganhou ao Argentinos Juniors fora por (1‑5), depois de no jogo anterior ter ganho (4‑0) em casa, num jogo contra o Aldosivi.. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Defensa y Justicia regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Defensa y Justicia está a entrar muito bem no campeonato argentino e quer novo triunfo para se manter no topo da tabela, até porque qualquer outro resultado será considerado negativo pois jogam em casa. Para o embate diante do Huracán, para além de jogar em casa, a equipa conta com o facto de vir de duas goleadas, uma sobre o Aldovisi, em casa, por 4-0, e outra sobre o Argentinos Juniors, fora de casa, por 5-1.
Para este embate, o treinador Ariel Holan não deve poder contar com o lesionado Andrés Ríos.

Onze titular confirmado: G. Arias, T. Cardona, R. Delgado, D. Martínez, L. Magallán, E. Isnaldo, T. Martínez, G. Rodríguez, T. Pochettino, N. Stefanelli, F. Bordagaray.
Treinador: A. Holan.

Análise do Huracán

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o San Lorenzo por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Estudiantes por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 20 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 8 sofridos. O último jogo como visitante foi para Copa Libertadores Copa Libertadores e terminou com uma vitória por (0‑1) frente ao Peñarol. Nos últimos 10 jogos como visitante o Huracán ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4.

Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Huracán está na metade inferior da tabela e procura recuperar o quanto antes, mas para isso precisa de somar pontos fora de casa. A equipa sabe que vai encontrar dificuldades, pois o Defensa y Justicia está na luta pelo primeiro lugar e não perde há quatro partidas. Por outro lado, a equipa do Huracán vem de um triunfo sobre o Estudiantes na jornada anterior e tal terá elevado a moral dos jogadores para este duelo. 
O treinador Eduardo Domínguez não poderá contar com Toranzo, Mendoza, Hugo Nervo e Lucas Villarruel.

Onze titular confirmado: M. Díaz, M. Risso, J. San Román, F. Mancinelli, L. Balbi, D. Montenegro, C. Espinoza, A. Romero, M. Bogado, M. Fritzler, R. Ábila.
Treinador: E. Domínguez.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior e a jogar em casa, é normal que o Defensa seja favorito para vencer este encontro, e a tendência aponta para que os anfitriões o comprovem em campo e somem mesmo novo triunfo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips