ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Def y Justicia VS Tucumán

Previsão
Defensa y Justicia e Atlético Tucumán enfrentam‑se no Estadio Norberto Tito Tomaghello, num encontro para a 28ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 31‑08‑2013, num jogo para a Prim B Nacional, que acabou com a vitória do Defensa y Justicia por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por C. Guerra (72' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Atlético Tucumán apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Defensa y Justicia

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Tigre por (1‑0). No último, perdeu fora contra o Sarmiento por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 12 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Defensa y Justicia regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 12 jogos). A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 12 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 26 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 3 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 6 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (16'‑30') e 3 dos seus 8 entre (76'‑90').

O Defensa y Justicia joga novamente em casa pelo Campeonato Argentino precisando melhorar o seu desempenho para retomar a sua sequência vitoriosa e assim amenizar o momento não muito bom que vive na competição, já que vem de duas derrotas consecutivas, a última delas dentro de casa. Jogando em casa, a equipa têm feito um percurso razoavelmente bom, sendo que conquistou vinte e dois dos trinta e nove pontos que disputou até então. A sua defesa dentro de casa tem mostrado boa forma, tendo sofrido apenas dez golos em treze jogos, sendo que em oito deles a defesa não sofreu nenhum golo. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 3-5-2, com destaque para Barboza no setor defensivo.

Onze titular confirmado: G. Arias, A. Barboza, P. Alvarado, R. Delgado, T. Cardona, I. Rivero, A. Bouzat, J. Gutiérrez, L. Miranda, N. Stefanelli, A. Ríos.
Treinador: S. Beccacece.

Análise do Atlético Tucumán

A equipa visitante está atualmente na 22ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 7 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o River Plate por (0‑3). No último jogo, perdeu em casa contra o San Martín San Juan por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o All Boys por (4‑1), no desempate através de grandes penalidades. Para o campeonato, o Atlético Tucumán conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 7 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 9 em 13 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 27 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 8 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O Atlético Tucumán entra em campo para o seu vigésimo oitavo jogo pelo Campeonato Argentino precisando muito melhorar o seu desempenho para tentar reencontrar o caminho da vitória e assim amenizar a péssima situação que vive na competição, já que vem de três derrotas consecutivas. Jogando fora de casa, a equipa não têm feito um bom percurso, visto que conquistou apenas doze dos trinta e nove pontos disputados até ao momento. A sua defesa fora de casa é uma das mais batidas de todo o campeonato, tendo sofrido vinte e um golos em treze jogos, sendo que em apenas dois deles conseguiu evitar que o adversário marcasse golos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-1-4-1 ou no 4-4-2, com destaque para Canuto no setor defensivo.

Onze titular confirmado: C. Lucchetti, B. Bianchi, L. Di Plácido, I. Canuto, F. Evangelista, D. Barbona, G. Acosta, N. Leyes, R. Aliendro, L. Rodríguez, L. González.
Treinador: R. Zielinski.

Sugestão de Aposta:

Este confronto traz como protagonistas duas equipas que não têm feito bons percursos até ao momento dentro do Campeonato Argentino. Porém, a situação do Defensa y Justicia é bem mais tranquila, visto que encontra-se ainda na primeira metade da classificação, com nove pontos a mais que o seu adversário dessa jornada. A equipa da casa é dono da melhor defesa do campeonato, mostrando força no desarme, enquanto o seu ataque aposta bastante nas jogadas pelas laterais. Já o Atlético Tucumán não possui uma boa defesa, com dificuldade para neutralizar bolas cruzadas, enquanto o seu ataque tem problemas para manter a posse de bola. Assim, como o Defensa y Justicia costuma mostra força dentro de casa e joga contra uma equipa que não vive um bom momento, é uma boa opção apostar na vitória da equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips