ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Def y Justicia VS Rafaela

Def y Justicia vs Rafaela

Def y Justicia
Def y Justicia
  • 4 - 1
  • Terminado

Rafaela

Previsão
Defensa y Justicia e Atlético Rafaela medem forças no Estadio Norberto Tito Tomaghello, num jogo para a 3ª jornada da Primera División. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 03‑05‑2015, terminou com a vitória do Atlético Rafaela por (2‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Defensa y Justicia apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Defensa y Justicia

A equipa da casa está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado. Na sua estreia empatou em casa contra o Unión Santa Fe por (2‑2). Na 2ª jornada, perdeu fora contra o Lanús por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 10 golos marcados e 17 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Defensa y Justicia ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Defensa y Justicia vem de uma temporada em que até iniciou bem o Campeonato Argentino, no entanto viria a cair de rendimento e teve de se contentar com a pemanência na primeira divisão. Para esta época, com o intuito de construir um plantel mais sólido, a direcção do clube apostou em não renovar com vários jogadores, promovendo assim uma reformulação no plantel, que tem muitas caras novas. E isso parece estar a atrapalhar um pouco a equipa que ainda procura vitórias que possam solidificar a equipa. Para este encontro, o treinador Ariel Holan não pode contar com o lesionado Ignacio Rivero.

Onze titular confirmado: G. Arias, L. Magallán, D. Martínez, A. Barboza, R. Delgado, T. Martínez, G. Rodríguez, E. Isnaldo, H. Fredes, H. Osorio, F. Bordagaray.
Treinador: A. Holan.

Análise do Atlético Rafaela

Atualmente na ª posição, a equipa visitante não conquistou até ao momento qualquer ponto. Na 1ª jornada conseguiu ganhar fora ao Huracán por (0‑1). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma derrota por (0‑1) no jogo em casa com o Estudiantes. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 19 sofridos; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 27 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Atlético Rafaela ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 15 que disputou houve menos de 3 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 5 dos seus 11 golos entre os minutos (61'‑75').

O Atlético de Rafaela realizou uma péssima campanha na época passada, militando durante todo o ano nas últimas posições da tabela e terminando no penúltimo lugar. O clube sabe que nova época de fraca qualidade pode significar uma despromoçao, e por forma a evitar tal desfecho, o plantel foi renovado, com várias contratações, e até mesmo a troca de treinador. Jorge Burruchaga foi o eleito para comandar a equipa, e até tem feito um bom trabalho. Para este encontro, ele não  deve ter problemas no seu plantel que parece estar todo à sua disposição.

Onze titular confirmado: G. Montoya, N. Paparatto, M. Catalán, Sebastián Martínez, N. Benítez, M. Abero, A. Díaz, G. Graciani, W. Serrano, E. Romero, F. Anselmo.
Treinador: J. Llop.

Sugestão de Aposta:

Embate entre equipas com tendências defensivas, que deverão manter-se fiéis a si mesmas, portanto prevê-se um embate aborrecido com um futebol lento e cauteloso. Deste modo, é provável que o encontro tenha poucos golos e uma aposta no menos de 2.5 golos parece ter bastante valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips